Urgência de ti

"Poucas luzes no asfalto hoje…

140kmh, em direcção aos teus braços nas estradas da rotina, sem sinal de abrandamento. Os minutos que se seguem, com a tua respiração e batimentos cardíacos a acalmarem, num momento de paz e confiança junto ao meu peito, valem mais do que qualquer palavra. E o melhor, é que ambos sabemos disso.

Deita a cabeça e vamos sonhar.
Tornemo-nos bonitos...,
só mais uma vez.
Vem..."

Nuno Almeida, Retratos, 2009

10 comentar

Click here for comentar
elsafer
admin
06 junho, 2009 15:16 ×

bonito ... o sonho esvoaça a alma e espirito voa .... bem longe
( os episódios prendem o leitor ... boa caminhada )

Reply
avatar
06 junho, 2009 19:05 ×

Obrigado. :)

'mas este gajo já não fala de música aqui', poderá alguém estar a pensar. :p

Reply
avatar
elsafer
admin
06 junho, 2009 19:12 ×

as palavras têm musicalidade... tal como a musica é constituída de palavras
;)

Reply
avatar
rita
admin
08 junho, 2009 14:59 ×

fez-me lembrar:
'o teu corpo só se ergue inteiro
quando te despedaças contra
os meus braços abertos..
enquanto dormias coloquei-te
sobre o mar. e mergulhei de profundidade.'
(tiago araújo.fórmulas)
só porque bonito.

Reply
avatar
Anónimo
admin
09 junho, 2009 19:57 ×

andei hoje atrás do nuno almeida, retratos, 2009 e não encontrei em sítio nenhum. ajudas? queria ler mais... gosto tanto.

a_p12

Reply
avatar
09 junho, 2009 20:00 ×

o_0

Olá. :)

O Nuno Almeida sou eu basicamente heheh, e muito obrigado desde já pelo elogio. 'Retratos' é um dos conjuntos de textos que ando a escrever este ano. :)

Reply
avatar
Anónimo
admin
09 junho, 2009 20:51 ×

crossed my mind. por acaso pensei nessa possibilidade, mas para ser sincera não conheço o blog assim há muito tempo. não te querendo desiludir não constas dos registos da fnac (e desiludiu-me, a fnac :))
gosto muito. mesmo. vou acompanhando. se por acaso sair em papel que não seja o da minha impressora, faz chegar a informação aqui ao povo. e agradeço eu. :)

a_p12

Reply
avatar
09 junho, 2009 21:02 ×

A Fnac está a falhar. :p

Obrigado mais uma vez. :)

Existia uma ou outra editora que mostraram interesse na altura do conjunto 'Lugares Comuns', mas a ideia, acordo e valores não estavam dentro das minhas possibilidades na altura. :(

Mas se um dia publicar um livro, claro que aviso. :)

Reply
avatar