Gravidade Zero c/ Azelpds #14

#14 Especial Black Swan Lane

Com o novo álbum, ‘The Sun and the Moon Sessions’, acabadinho de lançar, os Black Swan Lane são daquelas bandas que adoro e que faço um culto muito pessoal, como tal, esta é uma emissão bastante diferente das anteriores, em todos os aspectos, totalmente dedicada à música da banda, com destaque óbvio para o novo disco. Como devem ter reparado, esta tem também algumas partes em que uso a minha voz, gravada de maneira amadora num leitor mp3 enquanto andava pela casa ahahah. Uma experiência engraçada, a banda merece, e veremos se é para continuar.

Guardar [MP3, ZIP] Duração [57:00] Data: 15-06-2009

Playlist:
01. Love and Light
02. Weight It Down
03. Joshua
04. She's In Love
05. The Rest of Everything
06. Dead
07. What You Dream
08. Heard Her Scream
09. Take Your Time
10. Still
11. Disillusioned
12. Bend
13. Mother Nature
14. Nothing

12 comentar

Click here for comentar
elsafer
admin
15 junho, 2009 09:37 ×

vai saber bem .... logo já poderemos ouvir

Reply
avatar
15 junho, 2009 13:12 ×

:)

Estou para ver eventuais reacções a esta emissão heheh.

Reply
avatar
15 junho, 2009 20:05 ×

Sabias que estudos recentes revelaram que a música, para além dos comuns efeitos que tem no Homem, animais, plantas, etc, pode também baixar os níveis de colesterol no sangue?

Seguindo essa linha de raciocínio, deixo aqui o apelo:
Esqueçam os yogurtes bifidus e as manteigas magras.
Venham ao blog do Azel controlar o colestrol!

Gostei muito!!!
Certas partes ouve em que me ri e sorri, no bom sentido. :)
'(..) the rest of everything..(..)' :D
Noutras deixei-me levar e soube-me bem.

Sem dúvida uma emissão muito diferente das outras.

Venha a próxima segunda feira. :)

**

Reply
avatar
hazey jane
admin
15 junho, 2009 20:20 ×

começo a ouvir agora, e não consigo refastelar-me no sofá ainda, mas parece que posso repetir as vezes que quiser. ;) para já fica a passear pela casa...
fiquei muito curiosa em relação aos black swan lake depois de ler os teus comentários, ainda bem que esta sessão vem assim dedicada. fazia falta. não podes falar assim de uma banda e depois "olhem, amanhem-se" :)
gracias





a_p12

Reply
avatar
15 junho, 2009 20:36 ×

Liliana, controlar o colesterol aqui? o_0

Eu também me ri umas vezes, sempre que entrava a voz. Nem tentei limar as arestas e quebras lol, mantendo ainda mais o 'charme' amador da coisa. :p

a_p12, eu é que agradeço, espero que gostes. :)

E com isto dos podcasts, realmente podemos absorver melhor estas coisas, ouvindo sempre que queremos.

Eu adoro a música da banda, e nesta semana decidi fazer isto, ajudar a divulgar mais a música deles. Se calhar devia faze-lo mais vezes. :)

Reply
avatar
15 junho, 2009 21:38 ×

Sim. Aqui. A ouvir música. :) **

Reply
avatar
elsafer
admin
15 junho, 2009 22:43 ×

hj o programa é mesmo especial.. ouviu-se a voz do autor... uma delicia ... sem palavras

Reply
avatar
Sofia
admin
16 junho, 2009 02:07 ×

Alô :)

Muito boa a ideia de um programa só com o som deles. Funciona perfeito, o mérito também é teu nas escolhas para o set. Acredito que tenha sido difícil deixar algumas para trás...

Como diz a Liliana lá mais em cima:
Venha a próxima segunda feira!

Até lá esta fica em repeat diário ;) Thx!
§

Reply
avatar
16 junho, 2009 02:21 ×

Olá. :)

Sim, não foi nada fácil a escolha. Acho que as faixas que ficaram de fora dariam para mais uns 2 programas à vontade. o_0

Thx. :)

Agora seria tentador fazer outro assim deste género, mas mesmo que não me foque numa banda na próxima vez, sou capaz de usar algumas ideias daqui para a da próxima semana. :)

Reply
avatar
bitsounds
admin
16 junho, 2009 14:00 ×

muito bom o programa
e disfarças bem os eventuais problemas técnicos :)

tu num estúdio é que era :)

passa no da zero

abraço

Reply
avatar
16 junho, 2009 14:07 ×

Thx. :)

É ponderar isso do estúdio. Não sei se todas as semanas conseguiria faze-lo, mas parece-me uma boa ideia.

Thx mais uma vez. E hoje é dia da emissão número 100 do Bitsounds. A imagem lá promete já. :)

Reply
avatar