Desabafo

"Vagueando pelas ruas, escuto as ausências de partilhas, da falta de segredos para te dizer aos ouvidos, respirando as saudades de humedecer os meus lábios nos teus, como se tudo fosse apenas um esquecer por momentos as incompatibilidades, hábitos e vícios que nos lançaram para as distâncias das lágrimas. Acho que está na hora de acender um cigarro."

Nuno Almeida, Retratos, 2009

4 comentar

Click here for comentar
Anna Molly
admin
06 maio, 2009 16:06 ×

x)

Que sentimento tão familiar...não acendo um cigarro, mas de vez em quando lá vai um chocolate. :p (quem é que nunca caminhou acompanhado pela ausência de alguém?)

Gostei, assim só para variar um pouco.

Reply
avatar
06 maio, 2009 16:09 ×

:)

Sou viciado em chocolates por acaso, mas tenho de cortar que esta barriguita não perdoa ahahah, e o colesterol também não. +_+

Thx. :)

Texto inspirado a ouvir a música de Chinawoman, um dos meus vícios recentes. :)

Reply
avatar
rita
admin
09 maio, 2009 22:11 ×

nesta 'falta de segredos' nas palavras, fica um obrigada pela partilha de um retrato tão bonito.

Reply
avatar
10 maio, 2009 06:57 ×

Obrigado eu. :)

E olá. :)

Reply
avatar