HOJE: Azelpds @ Napron (Lisboa)

De maneira algo inesperada, e após uma conversa excelente e espontânea no fim-de-semana passado enquanto dávamos uma voltita pelo bairro alto, é já mais logo que teremos o meu regresso às noites de música depois da pausa que decidi fazer após certos acontecimentos.

Tal como as outras datas marcadas até ao momento curiosamente, o Napron será uma estreia para mim, sendo de salientar que tem pista de dança e está aberto até às 04h da manhã, fora o ambiente muito bem disposto. Esta noite acaba por ser uma experiência e teste para ambas as partes e correndo bem, há hipótese de fazer-se lá mais noites, com as sonoridades a penderem para pop/rock de cariz alternativo à semelhança do que fazíamos anteriormente no Bar do Bairro e outros locais, com certas coisas electrónicas mais específicas a ficarem reservadas para outro tipo de espaços e noites.

Até lá, fica o convite para aparecerem neste regresso, aconselhando-se a chegarem cedo como sempre. :)

4 comentar

Click here for comentar
Spark
admin
04 maio, 2009 11:42 ×

Mto porreiro!! :)

Não vou conseguir lá estar nesse dia, mas estou torcer para que corra tudo bem.

Mas já sabes, estou presente no dia 15 no Metropolis. ;)

Abraço

Reply
avatar
04 maio, 2009 14:12 ×

Thx. :)

Esperemos que corra bem para tentarmos conseguir uma residencia por aqui, ainda mais que no bairro é raro agora teres um sítio a fechar às 4h, e com pista ainda por cima. :)

Nessa sexta encontrei mais pessoas a falarem da noite de dia 15. Promete heheh. :)

Reply
avatar
paxxxeco
admin
05 maio, 2009 11:49 ×

welcome back às lides musicais para órfãos de boa música, espero que o regresso corra de feição...sem nervos e com nervo (esta parte garantida).
abraços
se vires um gajo com uma cartolina em riste poderei ser eu...repito poderei.
abraços e buena sorte.

Reply
avatar
05 maio, 2009 13:53 ×

Thx. :)

E se estiveres lá, diz um olá então. :)

A ver vamos se conseguimos agora uns sítios para ouvirmos um pouco de música, já que existe sempre aquela questão no ar em conversas, a de não existirem muitas alternativas quando vamos sair. :)

Reply
avatar