'City Dreamer' --> Online (55MB - 80 minutos)

Após um período maior que o esperado, aqui temos novo cd/set dedicado a viagens sonoras mais introspectivas.

Desta vez, apesar da música pertencer a projectos relativamente recentes, isso acabou por ser mera coincidência. O ambiente é muito dado a deixarmo-nos ir, como já é normal.

No que toca a estas coisas, existem mais uns quantos na cabeça, e quem sabe acabe mais algum ainda antes de 2009. :p Entretanto, podem ouvir este via streaming no player respectivo do lado direito, ou indo directamente aqui, onde podem até fazer download deste cd se quiserem. Enjoy. :)

14 comentar

Click here for comentar
03 dezembro, 2008 19:21 ×

Já estou a fazer download!!! Weeeeeeeeee!! Hip hip Hurraaaaaaaaaaa!!! :D

**

Reply
avatar
03 dezembro, 2008 22:20 ×

Espero que gostes. :p

É relativamente calmo, mas por agora o ambiente agrada-me. ;)

Reply
avatar
Sofia
admin
10 dezembro, 2008 13:07 ×

Alô,

Morro de saudades de comentar o que por aqui vais fazendo... mas este não posso deixar passar ;)

'City Dreamer' está fabuloso. LINDO :)

Tem-me acompanhado nas manhãs e noites de trabalho. Thx. Sons deliciosos

Até à próxima
§

Reply
avatar
10 dezembro, 2008 13:17 ×

:)

Tenho reparado que tens estado muito desaparecida realmente. Isso deve ser só trabalho agora. +_+

Em relação ao CD, many thx. ^_^

Tem sido a minha banda-sonora também em muitas alturas desde que o fiz, o que pode ser bom sinal, já que costumo ficar insatisfeito rapidamente com algo que faça. :D

Na última noite no BB tinha lá este em CD se quisesses. A minha impressora actual não é a melhor a imprimir a cores, mas ya. :p

Fica para a próxima. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
10 dezembro, 2008 23:02 ×

Pois, muito trabalho mesmo. Vou-me agarrando ao consolo que o litro que estou a dar este ano me vai permitir ter uma vida mais calma nos próximos, se tudo corer bem e continuar a trabalhar com estas idades.

Tem sido uma mudança de rotinas brutal +_+ falta-me tempo para os meus pequenos prazeres, tipo ler, ouvir música sem ser a trabalhar, escrever, dançar... enfim! Quando desespero penso que já só faltam 6 meses para o final do ano lectivo. E pelo meio lá vou arranjando uns bocadinhos para respirar. Mais uma semana e férias de natal, hehehe!

Se te sobraram CDs guarda 1 destes para mim :) Da próxima que estiveres no BB eu apareço.

Até lá
§

Reply
avatar
11 dezembro, 2008 15:12 ×

Ya, acredito que tenha sido uma mudança de hábitos considerável, mas se te sentires realizada, ao menos isso. :)

Em relação ao CD, moramos tão perto, não é preciso combinar-se no BB, se bem que acabamos sempre por nos encontrarmos mais lá, num concerto ou na juke do que propriamente 'aqui' lol.

Mias uma semaninha e metes os teus pequenos prazeres em dia. ;)

Reply
avatar
Sofia
admin
11 dezembro, 2008 22:37 ×

Ando a contar os dias ;)

Eu 'aqui' ando sempre muito ocupada ou a correr de um lado para o outro, mas assim que houver oportunidade eu digo.

sobre o CD acho que a diferença está em teres escolhido mais temas com guitarras do que nos anteriores (deste ano), ou então sou eu... com uma predisposição diferente. O tema dos BirdPen é brutal, ao ouvir o album deles não dei tanta atenção como aqui no CD, funny como o antes e o depois condiciona o momento. thx pelos bons momentos!

Concertos, desde Ladytron nada! se deres por alguma sugestão interessante publicita, apesar de sempre ir vendo as sugestões dos amigos aqui ao lado...

§

Reply
avatar
11 dezembro, 2008 23:07 ×

:)

Em termos de concertos não sei, o último calhou ser o de Mercury Rev que nem estava previsto, já que ando em contenção de despesas. :p
Mas 2009 deverá ter uns quantos a manter debaixo de olho, sendo um deles o de Mogwai. Por acaso tenho de ver bem quando é.

No que toca ao CD nem sei bem também. É cada vez mais notório que os que meto no site do podomatic para coisas mais introspectivas pautam por ter temas com mais guitarra e que os do outro site têm sido mais electrónicos, mas este último talvez passe pela construção do CD em si e pela ambiência. :)

O que falas dos BirdPen sinto o mesmo. Curto bué o álbum mas já dei por mim a notar isso, como certos temas ganham muito mais peso fora do contexto do mesmo.

Obrigado eu pelos comentários e por estares a ouvi-lo heheh. Em princípio farei outro 'brevemente' retirado das ideias que originaram este. Sinto que o 'highway of endless dreams' começou uma nova fase por aqui em termos de CDs em geral. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
12 dezembro, 2008 00:12 ×

;)

DREAM ON!

and may you one of these days look behind you and find, if not an enormous queu on the highway, at least me waiting for the next ride. For an acceleration of the senses transporting me somewhere else warmer than here.

Sweet dreams tonight.
§

Reply
avatar
12 dezembro, 2008 00:15 ×

o_0

*blushes*

Thx e bons sonhos pra ti também. ^_^

Muito bonito o texto...:)

Reply
avatar
elsafer
admin
22 fevereiro, 2009 21:41 ×

Ola . Tenho seguido os seus trabalhos há aprox. 3 meses, e já tenho tido vontade de comentar . Este em particular tive que lhe deixar o meu apreço. Sou de Braga e não é facil ir ouvi-lo ao vivo , mas numa proxima oportunidade de deslocação a Lisboa , esatrei presente

Reply
avatar
22 fevereiro, 2009 21:55 ×

Olá. :)

Muito obrigado pelas palavras e comentários e podes tratar-me por tu à vontade. ^_^

Bem, quem sabe em Lisboa ou em Braga ou arredores havendo oportunidade, se bem que não tenho a certeza quais os sítios melhores aí, ou quais os que existem, se bem que já ouvi falar no Barcode? (salvo erro). Estou sempre aberto a convites, apesar de por vezes ser complicado os sítios quererem fazer algo ou termos os meios para falarmos com eles. :)

Por acaso estou a fazer um CD novo que quero tentar acabar hoje para poder oferecer em edição 'limitada' amanhã no BB para quem queira, mas não sei ainda se terei cabeça para conseguir acabar isto. Demasiadas ideias na cabeça. +_+

Thx mais uma vez. :)

Reply
avatar