Silence Flows Through Noise ->> Online


E após um mês, aproximadamente, chegou a hora de falar deste set/CD algo peculiar, assim como fazer o upload público do mesmo. Este foi realizado para dar a uma rádio, o que aconteceu, mas ao mesmo tempo marca mais uma viragem em termos sonoros, onde exploro em campos mais electrónicos parte do que faz a minha identidade nestas coisas. :)

Liberto de ideias pré-concebidas e pseudo pressões se isto ou y será dançável, decidi entrar ainda mais na minha onda, que passa por vários estilos, incluindo alguns um pouco mais abstractos e 'alternativos'. Sim, dá para dançar, mas este set de uma hora é novamente uma jornada virada para outros voos.

Uma grande nota de destaque para as capas realizadas pela Liliana Lourenço, que transformam o todo em algo peculiar, e conferindo um aspecto 'profissional' ao mesmo. A versão oferecida à rádio até incluia uma ilustração na bolacha do respectivo CD, sendo que a imagem do verso que aqui aparece está editada na parte dos contactos por motivos óbvios. Acaba por ser mais um trabalho conjunto curioso, e por agora o número de CDs disponíveis com as respectivas capas é bastante limitado. :p

Podem já ouvir este set aqui em streaming no player respectivo, ou fazer download do mesmo no site do podomatic. Enjoy. :)

9 comentar

Click here for comentar
29 outubro, 2008 15:43 ×

Eu já ouvi!!!
Toma toma para vocês todos!! :p :p

Está muito bom sim senhora!
Realmente faz-nos voar, só é pena quando o cd termina termos que voltar a assentar os pés na terra.. essa é sempre a parte mais injusta.

Quanto à capa, o importante era que o Senhor Dj o identificasse com as melodias do seu interior.

E olha que o que dizes em relação a 'um aspecto 'profissional'.. eu já lhe vi uma pequena falha no verso!!! Ahah!
Como é que nenhum de nós reparou nele??? Ups! Sorry! :p :p :p

Mas o importante aqui é o som. Ouçam que vale bem a pena! ;)

**

Reply
avatar
29 outubro, 2008 15:50 ×

Ui, senhor dj. :p E sim, o verso fui eu que editei agora para não se ver o telefone e tal nos contactos aqui...:D

Thx mais uma vez, ainda gosto bastante do resultado deste cd por agora e claro que identifico as imagens com a música. :)

Tem qualquer coisa de 'diferente' de outros feitos até ao momento. Tendo em conta as últimas brincadeiras e ideias que tenho tido, acho que esta linha sonora irá continuar no que toca a coisas mais electrónicas. :)

Reply
avatar
29 outubro, 2008 15:50 ×

:D

Afinal a falha a que me referia não é falha alguma. :)
Também estava a estranhar, eheh! :D

Conclusão: Foi o menino Azel, que decidiu apagar o número de telemovel e etc, para não ter fâns malucos.. neste caso diria que mais malucas que malucos, a ligar para ele! :)

Acho muito bem!
Depois não conseguais trabalhar com o telemóvel sempre a tocar e sms anónimas e etc! :D

**

Reply
avatar
29 outubro, 2008 15:53 ×

:D

Olha que não sei se seriam mais malucas que malucos, que isto é com cada um por vezes...:p

Reply
avatar
29 outubro, 2008 15:53 ×

Ai que confusão!!! Estou toda baralhadinha do miolo! :D
Estamos a escrever ao mesmo tempo. :p

Voltando a ti: continua senhor Dj!
:D

**

Reply
avatar
29 outubro, 2008 15:53 ×

ahahah! Tás a ver??? Olha as horas dos comments?? :p

**

Reply
avatar
Anna Molly
admin
29 outubro, 2008 19:14 ×

Ainda não ouvi!
Mas a capa está muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Giraaa!!!
:)

Reply
avatar