Highway of Endless Dreams --> Online


Poucos dias após o 'Bless You', resolvi brincar com mais umas ideias para não variar, sendo que o ambiente acabou por ser drásticamente diferente desse, com o todo a ser mais um dos lados da mesma moeda, que pelos vistos tem mais do que dois. :p

A início a minha ideia para isto era tentar fazer com que uma pessoa ficasse a olhar para o vazio (yep wtf), e que a música desse para viajar com ela, e se esta ideia não mudou muito, com o tempo comecei a denotar algumas curiosidades, como muitas das faixas serem de lançamentos ocorridos este ano, o que a dada altura me fez pensar nisso e fazer mesmo algo só com discos lançados este ano, para ver o que saia daqui.

Por agora gosto bastante do resultado, e acho que até tem uns quantos momentos mágicos que, pelo menos a mim, fizeram-me sorrir bastante. :)

Podem ouvir mais este CD no player respectivo do lado direito, ou indo ao site que mantenho no podomatic para coisas mais hmm... introspectivas digamos. Enjoy. :)

4 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
04 agosto, 2008 02:38 ×

Alô,

Bem... quando o resultado é deixares-me aqui às voltas a pensar em adjectivos que não existem para descrever o que senti (e sinto pq estou a ouvir again!) quando escutei este CD... é porque passaste além de qualquer escala de avaliação com palavras.
Dizer que está muito bem, é delicioso de se ouvir e tem momentos perfeitos não chega para mostrar o quadro completo... faltam os sorrisos, os momentos de contemplação, a paz, os mundos para onde sou transportada, o compasso de tempo em que respiro, os movimentos que faço, a libertação que provocas ;)

THX!

E eu que só entro em auto-estradas quando quero ir directa e chegar mais depressa a qualquer sítio, parece-me que nospróximos tempos vou mesmo andar a sonhar interminavelmente!

Bela a forma como construiste o poema/texto com os versos das músicas. Lembro-me de há algum tempo atrás ter comentado as tuas mensagens subliminares ;) Excelente modo de apresentar uma playlist!

"Makes me wonder, a shy smile on my face,
and I'm not quite sure if
my world is perfect...
but sure is a lot better after listening to your selection"

THX AGAIN!

Sweet dreams for tonight :)

§

Reply
avatar
04 agosto, 2008 03:04 ×

0_0

Hello. ;)

Fico muito contente pela reacção e por teres gostado dessa maneira deste CD. ^_^

Tentar criar mais uma "história" com música, mas neste só com releases de 2008, acabou por ser lógico perante as tais ideias iniciais, o que também nos pode dizer que continuam a existir coisas porreiras, invés de entrarmos em certas ondas habituais de alguns círculos como: "neste ano não tem saído nada de jeito bla bla", mas adiante heheh.

"...faltam os sorrisos, os momentos de contemplação, a paz, os mundos para onde sou transportada, o compasso de tempo em que respiro, os movimentos que faço, a libertação que provocas". Thx mais uma vez pelas palavras, e por aqui passa também muitas das reacções que tive, e vou tendo, ao ouvi-lo, a tal ponto que de cada vez parece que vejo coisas diferentes, um pouco weird. Parecem existir de facto muitas mensagens subliminares, muitas que nem pensas nelas na altura, mas que parece que estão lá de maneira inconsciente, em que só te dás conta delas depois. Enfim. :)

Obrigada e bons sonhos para aí também. :)

PS: Quando se combinar para eu te dar os CDs de Suede, se quiseres eu levo-te este também, porque com capas e afins impressas tem sempre outra piada. ;)

Reply
avatar
Sofia
admin
04 agosto, 2008 03:39 ×

Claro que quero! que fixe, thx!

Agorinha vou mesmo dormir, andei à procura de vídeo da 'Moment' pó meu blog, mas nada :(

nem no boomp3 :(

bem... dormir!

Amanhã tenho resposta pó teu comment no meu sítio, see ya ;)
§

Reply
avatar
04 agosto, 2008 09:44 ×

Pois, vídeo e mp3 dessa faixa por agora deve ser complicado heheh. ;)

Reply
avatar