"sometimes i just wish..."

4 comentar

Click here for comentar
15 julho, 2008 01:51 ×

Ah sim, eu também desejo muita coisa!

[É sobre o quê a música? Fala do quê? Ou melhor, faz-te pensar em quê?..]

**

Reply
avatar
15 julho, 2008 11:24 ×

Por vezes faz-me pensar em certos passados, como igualmente numa certa insatisfação não só pessoal, como a que se vislumbra em muitas das personagens dos meus textos.

Faz-me viajar e dançar calmamente no mesmo sítio, apenas com a mente. Faz-me mexer os dedos de certa maneira, e pensar no momento actual da minha vida e muito do que se passou até lá.

Em relação ao que a música fala, tudo depende um pouco da interpetação de cada pessoa, mas aqui fica a letra dela:

"Gently falling through the abyss of timelessness.
Passing time against a myriad of frozen moments.
Events count by the amount of time they consume.
When it gets dark, the time stops. Paralysed.

Sometimes I just wish
I could drop dead in the midst
Of our eternal moment together,
So I could step into love
And leave this heavenly Hell behind.
How I wish
We dropped dead then, in the midst
Of our eternal moment together.
We'd step into love
And leave this earthly Hell behind.

Blackholed. Disfigured. Scared of what I'm becoming.
Every moment framed - nothing was taken for granted.
Damaged people are dangerous. But I'm still.
Killing myself slowly by arranging the framed."

:)

Reply
avatar
15 julho, 2008 19:00 ×

Depois de ler a tua descrição da música senti-me curiosa e ouvi.

É... é engraçada... :p

Mas olha sabes, a moça que está a cantar parece que tá a desafinar! Pronto! Eheh... mas não tá eu sei, mas parece.

.. :D

**

Reply
avatar
16 julho, 2008 12:02 ×

É capaz de ser do sotaque e origem deles, que são da Eslovénia salvo erro. :p

Reply
avatar