Memórias de um (belo)passado

5 comentar

Click here for comentar
03 junho, 2008 21:29 ×

:)Já me tinhas mostrado este vídeo. :)

Gosto da música/vídeo.
Estou sempre à espera que algo rebente a qualquer instante, de forma 'arrebatadoramente' destrutiva, mas isso nunca chega a acontecer. :)

Quem é o grupo?

**

Reply
avatar
Sofia
admin
04 junho, 2008 02:09 ×

Hi, Lily

Chamam-se Endraum, passa pelo MSpace deles e ficas com uma ideia melhor!
§

Azel,
é nesta altura que fico cheia de raiva pelo meu handicap de não perceber o alemão falado! escrito ainda lá vou... assim fico-me pela beleza dos sons e das imagens.
Muito interessantes, estes senhores!

Não hei-de morrer sem aprender alemão!

Até à próxima
§

Reply
avatar
04 junho, 2008 02:33 ×

História curiosa. Na altura quem me mostrou isto há uns bons anos foi o Mário Rui, quando a Jukebox ainda abria de noite.

Como sempre, ele metia umas coisas peculiares a tocar antes das sessões começarem mesmo, sendo uma das várias razões que me levavam a querer lá estar mal aquilo abria as portas.

Numa noite, ele mete um album dos Endraum a tocar e fiquei imediatamente com o olhar muito vivo, ao mesmo tempo que resolvi deitar-me na pista a olhar para o tecto enquanto ouvia o CD, como o fiz algumas vezes por lá. Ai estes teenagers aiai. :p

Quando ele tinha a loja Fata Morgana comprei-lhe depois alguns discos deles, sendo daqueles grupos peculiares, que têm algumas coisas mesmo mesmo boas, e muito bonitas.

Tendo em conta que há uns tempos fiquei sem um disco rígido onde estava a lista de música que tenho, foi com naturalidade que nunca mais refiz a mesma e que as cenas se acumularam aqui pelo quarto, umas em cima das outras, havendo muita coisa escondida por detrás de outros cds que é complicado lembrar-me que as tenho todos os dias.

E alguns álbuns dos Endraum foram a "descoberta" desta semana. :p

Acho que tenho de fazer mais uma das minhas mudanças "radicais" no que toca às cenas que levo nas malas de cds pras noites, e investigar novamente o que pra aqui tenho. ;)

PS: Sofia, eu não pesco nada de alemão mesmo, e nem faço ideia o que eles dizem ou cantam, mas soa-me bem. :p

Reply
avatar
04 junho, 2008 19:36 ×

'resolvi deitar-me na pista a olhar para o tecto'... hmmmmmmmmmmmmmmm...interessante... ooooooooook... :D :D :D

E sim, o passado que contas, não apenas a parte que salientei, faz compreender melhor o título do post. :)

**

Reply
avatar
04 junho, 2008 19:49 ×

Heheh, estes jovens pá, estes jovens. :p

Reply
avatar