Lalala... ;)

10 comentar

Click here for comentar
04 junho, 2008 20:59 ×

Já ouvi! Nem foi agora, foi há bocado. :D

Gostei do refrão. :)

**

Reply
avatar
Sofia
admin
04 junho, 2008 22:38 ×

Alô!

Ó pá... não consigo ouvir a música de hoje! :(

Vou tentar mais tarde, isto dá um bip e pára, outro bip e pára... parece estar lento demais para a carregar!

Nunca aconteceu antes...

Sad, deeply sad :(
§

Reply
avatar
04 junho, 2008 22:43 ×

Isto parece estar meio weird, porque desde umas horas atrás que aqui também tenho alguma dificuldade em carregar as coisas como deve ser no site se usar o explorer. Se usar o Firefox a coisa já funciona melhor. ;)

Enfim, vipes da net. Algo me diz que és capaz de gostar disto, e não tarda virá ainda mais música. :p

Reply
avatar
Anna Molly
admin
04 junho, 2008 22:50 ×

Gosto da musica.

Aqui vai uma frase que ouvi hoje, e até era para dá-la a um amigo que adora musica, da boa...
Mas acho que também se adqua a este espaço:"Most of us goes to the graves with the music insid of us" (desculpa o Inglês)

:)

Reply
avatar
Sofia
admin
04 junho, 2008 23:11 ×

Ah... pois. BEWARE - Weirdness is amongst us! AHAHAHAH pode ser da zona onde estamos, cada vez mais weird ;)
Explica como faço para pôr a raposinha a trabalhar, please.
o nome não me é estranho... será que parece muito mal dizer que não sei o que é? Help, I need a fox in flames... light my fox (é pá... assim não que quase parece obsceno!) vou tentar numa enchanted rhyme: *Firefox, Firefox, bring me Azel's music!* tipo, seu eu disser 3 vezes baixinho, baixinho, pode ser que ela realize o meu desejo. (isto é o que dá contar histórias para adormecer há 1 hora e meia atrás, a imaginação ganha asas!)

Alô Soya, parece que ouviste sem problemas! :) e gostaste. TAMBEM QUEEEEROOO!

Dicas de todos são bemvindas!
§

Reply
avatar
04 junho, 2008 23:28 ×

Soya, excelente a frase. :)

Sofia, o Firefox é um browser da net tal como o Internet Explorer, sendo o mais popular a seguir a esse. E yep, é free. :)

Na altura decidi sacar e instalá-lo porque existem sites que estão mais optimizados para um ou outro, ou abrem melhor num etc. Por isso tenho agora os dois no PC. :p

Reply
avatar
Sofia
admin
05 junho, 2008 01:11 ×

Thx pelo esclarecimento e pela ajuda.
Já está instalado e a funcionar correctamente!

E sim, gostei. Mas agora estou mesmo é a saborear a nova playlist da Radio.

Muito interessante, a comentar nos próx dias.

Agora é dormir e sonhar com raposinhas; há algumas horas atrás estive a fazer festas a um melro bebé, não sou muito de bichos de penas, mas foi encantador, tinha uns olhos negros enormes e meigos; à hora de almoço brinquei com o Craque, o cão do Museu; juntando a isto os meus leos dá para dizer que hj foi um dia "entregue à bicharada"! :)

§

Reply
avatar
05 junho, 2008 09:47 ×

:)

Ontem deixei depois a tocar a playlist enquanto fazia umas coisas e até gostei do resultado por agora. Acaba por ser mais uma viagem sonora.

E um melro bebé? Que giro. ^_^ Eu ontem só me entreguei à Nina mesmo. :p

Reply
avatar
Anna Molly
admin
05 junho, 2008 11:46 ×

:)
Ainda bem que gostaste.
Sofia, ouvi sem problema nenhum...isso de não conseguir ouvir aconteceu-me num ou noutro post do Azel. mas eu sou naba nisto das novas tecnologias e programas...eheheh...pesco só o essencial. Good luck, porque a musica é muito gira, vale a pena ouvir. :)

Reply
avatar
05 junho, 2008 11:56 ×

Ya, estas tecnologias por vezes irritam, mas hey, como muitas até são free, há que ter paciência. ;)

E finalmente lá parece que consegui arranjar os slideshows também, que estavam marados há já algum tempo desde que o programa que usava foi mudando de nome e métodos de trabalho. Esperemos é que o blog não fique mais lento agora. +_+

Reply
avatar