Cellophane Radio (versão 11) - online

Já vinha sendo hora de mudar a playlist da "radio", a qual, juntando-se ao resto que paira por aqui, ajuda à sensação que por vezes tenho de existir por aqui uma overdose de informação para quem estiver virado(a) para isso.

Entre textos, divagações, posts sobre música, faixas espalhadas por diversos textos e por aí adiante, dei por mim hoje a ponderar outra vez nisto, que existe por aqui uma salganhada de informação espalhada de uma forma que nem sempre deverá ser a mais ideal. Um bom exemplo disso é a minha vertente de música, de tentar promover a mesma e os mais variados projectos. O mais normal seria fazer só posts dedicados a discos e afins, mas como os neurónios não dão para tudo, a junção de informação nesse campo passa por esses posts, pelos textos que têm faixas a "ilustrá-los", pelas playlists do que vou metendo nas sessões de música e, claro está, nos vários formatos que esta "radio" vai tendo também. Chega a ser um abuso sinceramente. :p

Nesta nova versão a aposta passou por várias coisas recentes, com algumas delas a serem bandas com quem tenho mantido contacto via myspace, juntamente com uma ou outra mais antiga. Para quem tiver na mood, é só clicarem em play sempre que vos apetecer.

PS: Podem consultar os alinhamentos anteriores here.

Enjoy. :)

2 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
04 junho, 2008 23:35 ×

Heartfelt thanks!
;)
§

Reply
avatar
04 junho, 2008 23:40 ×

;)

Apeteceu-me, e já era hora no fundo. :p

thx. :)

Reply
avatar