Falta de ar

"Sempre que desapareces uma parte de mim morre, mas ao mesmo tempo outra começa a viver.

Roupas rasgadas, corações destroçados, discussões pela manhã, silêncios de tarde e sexo enganador e reparador durante a noite. De cada vez dizemos para nós que está tudo bem, que é assim que as coisas funcionam, mas estamos apenas a querer evitar o problema.

Já não te suporto, nem tu a mim, falta-nos o fôlego de cada vez que estamos juntos, custa-nos a respirar, sensação de desmaio iminente, mas ao mesmo tempo não conseguimos viver um sem o outro, ou com o outro. A cada dia olho para nós e pergunto-me como é possível não nos conhecer de momento, como é que a nulidade do ser tomou conta destas vivências tão pautadas por individualidades e sonhos constantes.

Sermos felizes não é suficiente, não assim pelo menos, e faz-me confusão como é que não percebemos que quanto mais nos anulamos mais isso nos afasta. Adaptação não é resposta.

Sinceramente? Quem me dera nunca te ter conhecido."

Nuno Almeida, Lugares Comuns, 2008

boomp3.com

boomp3.com

8 comentar

Click here for comentar
23 junho, 2008 15:37 ×

Bolas... é tipo doença..

**

Reply
avatar
23 junho, 2008 20:16 ×

Como canta o vocalista de Afterhours:

"Love's a disease
i just want to get out of it"

:p

Reply
avatar
Lucia
admin
24 junho, 2008 10:41 ×

Estava a ler isto e só estava com vontade de chorar...

Reply
avatar
24 junho, 2008 10:57 ×

:(

Sorry, apesar ser bom provocarmos alguma reacção, mesmo não sendo as "melhores".

É um pouco triste e meio irónico não é? Quando muitas vezes as pessoas numa relação não percebem que começaram a andar juntas pelo que elas eram, não por quererem agradar ou adaptar a sua maneira de ser à outra. Depois no final ficamos a perguntar-nos o que correu a mal, e a minha resposta a isso acaba por ser simples:

*deixaste de ser tu mesmo(a)*

Mas ao mesmo tempo como já construiste algo, tudo se torna mais doloroso claro, acabando uma pessoa por passar-se ao perceber que mudou tanto pra "nada", assim como perceber que gosta da outra pessoa na mesma, mas não da situação em que ambos se encontram e foram parar com o tempo, o que acaba sempre por acontecer porque é quase impossível as pessoas e relação entre elas ficar na mesma com o tempo e quanto mais convivem.

Enfim...relações relações...

Reply
avatar
Anónimo
admin
24 junho, 2008 11:03 ×

IndustrialSonic

FDX!!!!!! Assustador, derreti-me a ler isto, credo o que se passa contigo… Como sabes eu até podia acrescentar umas linhas, mas seria como um serrote ehehehheheheh. coitadinhas

Reply
avatar
24 junho, 2008 11:11 ×

lol, não se passa nada. :p

Mas força, acrescenta umas linhas heheh. ;)

Reply
avatar
Lucia
admin
24 junho, 2008 14:38 ×

Acho que foram as palavras mais simples e directas que já me disseram. É isso mesmo.

Reply
avatar
24 junho, 2008 15:07 ×

Thx... acho (tendo em conta o tema e teor meio negro).

:)

Reply
avatar