pensamento do dia

"Depois de levar com mais uma mordidela só porque sim...

A minha gata é tão parecida comigo que até dói. Só me falta mesmo este pelo fofinho, estas orelhas sempre alertas e traquinas, este ronronar, estas cores que lembram alguém que caiu num balde cheio de tintas diversas, estes olhos amarelos selvagens, estes bigodes e pestanas branquinhos que dão vontade de mexer sem parar, e e e...

É tão bom saber e sentir que somos um. Adoro-a. Não. Amo-a."

6 comentar

Click here for comentar
23 maio, 2008 18:26 ×

Aaaaaaah agora já sei que posição de yoga é que a Nina gosta... :)

Tão giros os dois! :)

Agora ia-te dizer uma coisa.. mas é melhor não. :)

Niiiiiiiiinaaaaa beeeeeeeeijiiiiinhos para ti do Charly taradão! :D

Reply
avatar
23 maio, 2008 18:32 ×

Enfim, tivemos mais um momento matinal interessante. :p

e pois, o charly se já ataca as almofadas de certa maneira... o mais certo eram os dois andarem à porrada. ;)

*pondera no que teria para lhe dizer*

Reply
avatar
Anna Molly
admin
23 maio, 2008 18:47 ×

Humm...o charlie, tadinho...ele contratou-me como advogada de defesa. Ele não ataca as almofadas, ele coça-lhes es costas. Ah, e ele diz que não ataca gatas gatonas!!Elas é que iam andar atrás dele, porque é poderoso! :p
Ui...o charlie sabe-a toda todinha! ;)
(e tenho d ir ao médico, agora deu-me pa isto! :))

Reply
avatar
André Leão
admin
23 maio, 2008 20:27 ×

Como eu te compreendo. Não vejo os meus gatos à mais de um mês e já estou com umas saudades...

Reply
avatar
23 maio, 2008 20:32 ×

Eu quando vou de férias tenho de ligar sempre pra casa para ver como ela está. Não é a primeira vez que ela fica em depressã à minha espera. ;)

Vá lá que já estás quase de volta para bem deles heheh. :)

Reply
avatar