HOJE: Cellophane @ Bar do Bairro (Lisboa)

*suspiro*

ufa, que isto anda complicado, e desculpem desde já a ausência tanto aqui como noutros lados, porque estes dias têm sido realmente atarefados, como tal tenho a cabeça meio em água e o corpo perto de alguns limites.

Depois da noite um tanto ou quanto alucinada de Quarta no Mexe Café, onde estava meio endiabrado a nível sonoro (assunto a falar por aqui mais tarde em principio), hoje é hora de regressar em registo diferente ao Bar do Bairro (Rua da Rosa, 255).

Tendo em conta que nestes dias chegaram praticamente todas as coisas que estava à espera, esta noite deverá marcar a estreia de algumas apostas novas da minha parte, como são o caso dos Girls in Hawaii e dos For Against, que se juntam aos Syntax e 2 Bit Pie, entre outras, que comecei ontem a usar.

Eu estarei por lá das 23h às 04h, ficando aqui o convite mais uma vez para aparecerem, porque estas coisas são sempre para "vocês" no fundo. ;)

9 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
22 maio, 2008 22:55 ×

Alô!

Com muita pena minha ontem não foi posivel aparecer no Mexe :(

... "noite alucinada"... "endiabrado a nivel sonoro"... humm, fico cada vez mais curiosa ;)

Até breve
§

Reply
avatar
André Leão
admin
23 maio, 2008 00:12 ×

Sofia, vai lá ver a resposta... :)

Reply
avatar
23 maio, 2008 10:38 ×

Eu fui, eu fui, eu fuuuuuuuuiiii!!! :)

E foi giro e a música estava animada, durante o curto espaço que lá estive e acredito que assim se tenha mantido.

Infelizmente a Ana estava com uma dor de cabeça brutal e aquele pum pum pum, estava-lhe a dar cabo do cérebro! ahahah! :)

Assim sendo depois fui para outras paragens mas ainda há-de chegar aquela noite em que fico numa sessão do Azel do início ao fim! :) eheh!

E que engraçado que estava o Azel ali no topo da montanha, só lhe faltava a espada e uma coroa! :)

:D

**

Reply
avatar
23 maio, 2008 10:39 ×

Espera.. eu fui ao Mexe. :) eheh...

Quanto à noite de hoje, logo se vê. :)

**

Reply
avatar
23 maio, 2008 12:25 ×

Hi Sofia. :)

Não sei se irias gostar da noite do Mexe, tendo em conta o ritmo e as sonoridades heheh, mas a nível pessoal gostei bastante. Eles querem falar comigo para marcarem mais datas, vamos lá ver. :)

Liliana realmente foi pena, mas também não sei se elas ou tu iriam curtir estar lá muito tempo com aquele ritmo, se bem que vocês quando tiveram de bazar começou a curta fase breakbeat. :p

Mas como eu tenho consciencia do risco de nem toda a gente gostar da onda, na altura achei melhor avisar que ya, essa noite seria algo diferente. mal sabia é que iria ser ainda mais hardcore a nível de ritmo do que esperava heheh. :p

Mesmo assim existiu variedade na mesma e uma das reacções mais curiosas a nível das pessoas foi com uma faixa dos Covenant. ;)

A espada e uma coroa? ahahah. Quem sabe da próxima leve a cartola novamente. :p

Reply
avatar
Lucia
admin
23 maio, 2008 16:38 ×

Buzzy as a bee I can see.

Costumas por música no Braço de Prata?

Reply
avatar
Anónimo
admin
23 maio, 2008 17:12 ×

What I like to be
like a foolish bee
Hunning on hot honey
and hunting your knee

Reply
avatar
Anónimo
admin
23 maio, 2008 17:14 ×

Someone translate to portuguese, please!

Reply
avatar
23 maio, 2008 17:58 ×

heheh lucia isto anda um pouco complicado realmente. :)

na Fábrica Braço de Prata ainda não fiz lá nada, apesar de ser dos sítios que conto falar em "breve" para tentarmos fazer alguma coisa por lá. Mas..., o meu trabalho actualmente é mesmo mesmo lá ao pé. ;)

Tenho de me mexer mais sem dúvida. Fazer cds, chatiar sítios, pessoas. :p

Who U Know, com que então a caçarem-me o joelho...lol

Reply
avatar