Longe daqui...muito longe...

3 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
17 maio, 2008 00:34 ×

Alô!

Depois destes últimos 7m arrebatadores também eu fiquei longe daqui... muito muito longe. Apesar da distância não apagar a imensa vontade que tenho de estar no BB RIGHT NOW. :(

Neste weekend comemora-se o dia internacional dos museus, há iniciativas a decorrer em todos eles (Portugal e resto do Mundo) e o MNA não escapa! 3 dias de festa e eventos... e por muito que eu diga que é a minha segunda ocupação, não sou capaz de não vestir a camisola por seja lá aquilo em que me meto :) Já agora aproveito e convido: o Museu Nacional de Arqueologia (nos Jerónimos) vai estar de portas abertas até à 1AM no sábado, com muita animação e visitas guiadas à borla e no domingo passam por lá às 15.30 os TOCARRUFAR, que são sempre especiais de se ver, sentir e ouvir! Apareçam!

Hoje já estou cansada, muito, amanhã vou estar lá das 10AM até à 1AM e domingo tb. Como pelo meio terei que dormir e ganhar energia... Nem para o tal olá rápido ;) consigo aparecer esta noite no BB *SNIF* but my mind's with you - GO DJ!

Voltando um poucochinho atrás nos posts, tocas-me numa vida passada com o Murphy - "Let love begin" - acompanhei religiosamente cada album que saiu, sem perder todas as oportunidades de o ver em palco, sempre com aquela sensação mágica de banda sonora da minha vida, de identificação perfeita (ele criou momentos perfeitos, eu acho) como se as palavras que ele escrevia fossem as estórias do que eu vivia então. Uns anos mais tarde tive a mesma sensação com os Placebo, mas é já outra vida, idades e inocências diferentes!

Sobre os Girls in Hawaii estou já completamente rendida à "Summer Storm" (da 1ª vez tinha ouvido na diagonal) torna-se irresistível à medida que se vai ouvindo, e fiquei também interessada na volta que deste ao tema da "plan your escape" no teu txt. Jolie! A esta hora eu já vejo msgs subliminares em muito do que escreves... é hora para fechar os olhos e ir sonhar.

Até à próxima §

Reply
avatar
17 maio, 2008 23:18 ×

Hello. :)

Muito obrigado pela dica, não fazia ideia. Deve ser muito cansativo, mas por outro lado deveras interessante e animado. Infelizmente não deu para ir lá hoje pelo menos. Decidi bazar pra casa após a juke mais uma vez, sendo notório que ando numa fase algo estranha e mais arisca que o normal. Cansado, muito cansado...

Obrigada mais uma vez pela força em relação a outras coisas. A noite no BB foi curiosa, e em alguns aspectos lá fui testando mais uns limites a nível sonoro, apesar de isso raramente se notar no decurso das noites.

Além de muitas outras faixas, a de Peter Murphy lá teve de aparecer nesta noite, e como sempre nunca quero saber se é meio da noite, se vai cortar algum ritmo ou não. Há coisas que são especiais, e para se sentir, e dirigidas completamente a quem está para isso, porque há momentos para tudo, incluindo os que poderão mudar a vida de uma pessoa. Exagero? Talvez, mas não consigo deixar de pensar nas coisas desta maneira e de sentir tudo em pleno. E enquanto ela tocava no BB, fiquei apenas parado com o meu sumo de laranja na mão, sentido as palavras e melodia, com a catarse na fase final da faixa. Acho que apenas um dos meus melhores amigos, que estava lá ontem, poderá ter percebido a minha cena, e mesmo assim, not sure.

Funny, Placebo foi uma das coisas que me pediram ontem. :)

Infelizmente ontem não pude estrear Girls in Hawaii na noite do BB, porque só deu para ir buscar o CD hoje, mas não seja por isso, e resolvi leva-lo para a Juke e foi imenso ouvir a Summer Storm lá, com aquele som, assim tão alto...argh, que até se me arrepiaram os pelos dos braços enquanto as minhas mãos e dedos faziam certos movimentos...

Não é a primeira vez que faço isto, em que é precisamente na Juke que se pode ouvir pela primeira vez algo que arranjo ou descubro por acaso, invés de o fazer nas minhas noites...;)

Cada vez mais gosto do disco, cum caneco...

existem imensas, imensas... mensagens subliminares nos meus textos, e até nos CDs que faço. Ou pelo menos eu sinto isso e de todas as vezes aparecem-me imagens e visões novas e diferentes. Ou então sou apenas maluquinho. :p

Boa sorte mais uma vez para estes dias de labuta intensos, e bons sonhos e sensações. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
18 maio, 2008 02:19 ×

Hi!
Thx :)
Very very tired and sleepy...

see ya tomorrow §

Reply
avatar