03-05-08: Cellophane @ L-Gare (Lisboa)

Esta noite foi bastante gira, mesmo com o nosso receio que não tivesse muita gente, o que a inicio confirmou-se, ou não tivessemos em Portugal, onde as pessoas só chegam aos locais já algo tarde.

Tendo em conta que o bar actualmente só tem licença até às 02h, tivemos de acabar a noite um pouco mais cedo, ainda pra mais com a polícia na rua. Mesmo assim ainda esticamos a sessão até perto das 03h, com porta fechada e bar bastante composto.

Na parte visual existiu um problema ou outro devido a incompatibilidades com o leitor, mas nada de grave, e um dos filmes que se testou (Wonderfull Days) ainda arrancou boas reacções. :)

Em termos sonoros, segui a minha onda habitual, tendo existido algumas reacções, com as maiores por alturas da faixa com que decidi acabar a noite. :p

Devido às tais questões da licença, as sessões com djs estão em risco de ter uma pausa no L-Gare infelizmente, como tal, não sei quando poderei lá voltar agora nessas funções. :(

Muito obrigada mais uma vez a todas as pessoas que apareceram, como por exemplo o "7ze", que foi de santarém até lá ao bairro.
Fora isto, este dia em si começou bastante cedo pra mim, já que fui levar a minha mãe a um exame complicado pela manhã, mas ao menos agora já posso ser eu a leva-la de carro, o que sabe bem devido a razões óbvias. Hora depois decidi dar um salto na Carbono e Jukebox, o que soube mesmo bem para descomprimir de certas coisas, com a sessão por lá a terminar com Bjork e Band of Horses.

O final da noite também trouxe umas coisas giras, como ter ido ao Bar do Bairro dizer um olá rápido antes do regresso a casa, o meu amigo André estar lá e dizer-me que esteve lá um casal de Santarém que perguntou por mim, usando o nome Azel, e já agora se eu era um rapaz ou uma rapariga (wtf?), ao que ele respondeu que depois na hora logo viam. :p

Aiai heheh. Aqui fica o que passei nesta noite:

Benoît Pioulard - La Guerre De Sept Ans
DK7 - Fire
Scratch Massive - Silence
IAMX - The Alternative
Metric - Poster of a Girl
Division Kent - Monsterproof
White Rose Movement - Deborah Carne
Cloud Cult - Please Remain Calm
The Kissaway Trail - Smother + Evil = Hurt
The National - Secret Meeting
The Twilight Sad - Cold Days From The Birdhouse
Dragons - Here Are The Roses
Interpol - Length of Love
Shout Out Louds - Impossible
The Chameleons - Swamp Thing
The Mary Onettes - Pleasure Songs
Yeah Yeah Yeahs - Dudley
Placebo - Drag
PJ Harvey - Meet Ze Monsta
Sonic Youth - Bones
Curve - Faît Accompli
Chapterhouse - Pearl
Asobi Seksu - Strawberries
Calla - It Dawned On Me
Black Rebel Motorcycle Club - White Palms
Alice In Chains - Sickman
Pixies - Velouria
Drugstore - Mondo Cane
Manic Street Preachers - Motorcycle Emptiness
Grand National - Playing In The Distance
Fujiya & Miyagi - Ankle Injuries
Whitey - Non Stop
Datarock - Laurie
Say Hi - Toil and Trouble
Pela - Waiting On The Stairs
The Smiths - William, it Was Really Nothing
New Order - Crystal
Future Conditional - We Don't Just Disappear
Jay-Jay Johanson - So Tell The Girls...2004
Film School - Two Kinds
Genaro - Garp 52
The Doors - Love Me Two Times
Violent Femmes - Blister In The Sun
David Bowie - Heroes
Visage - Fade To Grey
Talk Talk - Such A Shame
The Stranglers - Always The Sun
Black - Wonderfull Life

2 comentar

Click here for comentar
03 maio, 2008 04:08 ×

Olha?? O cãozinho em baixo parece o meu King! :)
A ver se lhe arranjo também uma gravata! :)

Espero que corra muito bem a tua sessão no L-Gare. :)

**

Reply
avatar
03 maio, 2008 12:23 ×

thx, há-de correr tudo bem. ^_^

É tão quido o cão neh? :)

Reply
avatar