...

2 comentar

Click here for comentar
04 maio, 2008 23:23 ×

Calminho este som...

Eu não conhecia Sigur Rós.
Conheci contigo e com o Jon..

Tá engraçado - vídeo e som.

Andas assim é? A pensar nas cenas e observar tudo à tua volta? :)
E tentar encontrar algo de bonito nas coisas que já são bonitas, sempre foram, mas que nunca nos lembramos de as admirar como deve de ser?

Este vídeo remete-me para isso.. Tentar ver o lado bom e bonito das coisas e o cinzento da imagem deixa-me a deambular numa certa melancolia.. quase que me sinto velhinha velhinha a ver e a pensar nessas coisas todas...

O melhor mesmo é começar a ver/sentir essas 'coisas' agora, para poder saboreá-las melhor..


**

Reply
avatar
05 maio, 2008 09:57 ×

Ando realmente "assim". ;)

Entre o "real" que serve de choque quase para relatar cenas do dia, e o relembrar belezas que muitas vezes teimamos em esquece-las que existem, e sempre a observar, sempre...

A melancolia está sempre presente por aqui, nem sempre de forma visível, nem tão clara, mas está sempre lá, bem no meio do brilho dos meus olhos. :)

Reply
avatar