You Can Never Get Lost (When You’ve Nowhere To Go)

7 comentar

Click here for comentar
Anna Molly
admin
03 abril, 2008 15:31 ×

tão windoooooooo!!!
A conjunção da música com as fotografias está muito á frente...

Reply
avatar
03 abril, 2008 15:54 ×

:)

Adoro esta banda.

*makes a shy smile*

As fotos com o resto tá mesmo...de uma beleza fora do normal.

Reply
avatar
Anna Molly
admin
03 abril, 2008 17:02 ×

estou a correr o risco de estar a fazer a pergunta mais ridicula do dia, quiçá do mês, mas a banda chama-se "makes a shy smile"?

(tenho a sensação de que vou ser tão gozadaaaaa!!!:p)

Reply
avatar
03 abril, 2008 17:28 ×

lol

Isso era eu a brincar com a minha figura, ao dizer que adorava a banda, e estar com um shy smile ao dizer isso. :p

A banda chama-se Piano Magic, e o nome da faixa é a que dá título ao post, que por acaso acho um nome genial para uma música. ;)

:)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
03 abril, 2008 18:38 ×

(Eu sabiaaaaaaaaaaaaa!!)

Eu sabia isso, estava era a ver se estavas atento! :)

Reply
avatar
03 abril, 2008 19:19 ×

ahahahahahahah! Soya Soya!!! :p :p

.. aiai... Enquanto lia o teu post em cima e ia pensando nele, estava a ouvir esta música em vez de ouvir a que supostamente é para acompanhar o post. :)
Eu sou assim, gosto de fazer tudo ao contrário.
De qualquer forma até acho que combinou bem. :)

As fotografias estão bonitas realmente...

**

Reply
avatar
03 abril, 2008 20:01 ×

lol

E ya, acho que esta também combina bem, e até estava a ouvir ambos os álbuns hoje quando escrevi o texto acima deste post. ;)

Quem fez o video escolheu mesmo bem as fotos, a tal ponto que acho que criou ali uma beleza singular com elas e a música.

Reply
avatar