"it hurts to give you... something to talk about"

10 comentar

Click here for comentar
Anna Molly
admin
08 abril, 2008 14:27 ×

Gostei. A música é muito gira, e as fotos estão...muito boas.
Gostei

Reply
avatar
08 abril, 2008 15:35 ×

Pah.. que estranho? Eu já tinha comentado aqui??

Bem... lá vou ter que repetir tudo de novo. Ok.

'muito bonito! Também gostei muito!
As fotos acompanham muito bem a letra/música e já não me lembro do resto mas não era muito mais do que isto..' :)

Tá fixe! (Esta parte não tinha colocado há bocado mas agora apeteceu-me!)

**

Reply
avatar
08 abril, 2008 15:41 ×

:)

Isto foi daquelas coincidências. Ontem fui dormir (wow, ele dorme!!:p) com este álbum como fundo sonoro, e hoje calhou encontrar este vídeo para uma das minhas muitas faixas fetiche.

Adorei as fotos com o resto, mesmo que a música tenha algo de muito melancólico, apesar do ritmo "dançável".

thx pelas opiniões mais uma vez. :)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
08 abril, 2008 15:44 ×

Tu dormes?
De olhos abertos?
As fotografias também têm um toque de melancolia, o que, conjugado com a música fica almost 5*!!

Lil é tão lixado qd o coment não aparece!!! :s estou contigo

Reply
avatar
08 abril, 2008 15:50 ×

ahahah. ;)

Tou aqui a abanar a cabeça neste momento, a ouvir isto novamente, no work, de olhos abertos, mas não a dormir.

Arghh acabaste de me dar uma ideia relacionada com isso. Mas ok, hoje não há nada pra ninguém, desligar o cérebro. :p

Atão e essas fotografias por aí também, como é? Queremos novo material menina soya. ;)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
08 abril, 2008 16:21 ×

Não tenho andado com vontade...
E por vezes deixo a machine em casa... Tenho de coprar uma daquelas de bolso.
Mas sim, até ao final da semana arranjarei novas fotografias.

Olha, não te esqueças da ideia que te surgiu... Agora quero ver o resultado...

Reply
avatar
08 abril, 2008 16:26 ×

pfft. :p Mas sim, nem sempre temos vontade, ou inspiração. :)

Quanto à ideia, não esqueço, mas teve a ver com dormirmos de olhos abertos. ;)

Mas vou tentar não "criar" nada hoje, e esvaziar um pouco a cabeça, porque hoje tenho de me deitar obrigatoriamente cedo (credo!). :p

Reply
avatar
08 abril, 2008 16:42 ×

:)

Sim, queremos mais fotos e novas ideias! :)

Quanto a ti Azel, 'deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer!'.

:)

**

Reply
avatar
EVA
admin
08 abril, 2008 19:55 ×

Hola,
vengo del blog de liliana.
Tienes un blog muy interesante,me gusta la música que tienes por aquí, lástima que no entiendo el Portugués, pero me esfuerzo...
¿ son tuyas las fotos de este vídeo?

Reply
avatar
08 abril, 2008 20:08 ×

Hola eva, e bemvinda. ^_^

Muito obrigado e o teu blog é impressionante. Muito boas ilustrações/desenhos, além das fotos também.

Em relação ao vídeo, as fotos não são minhas. Foi um fã da banda que fez o vídeo e não faço ideia de quem sejam. :)

Reply
avatar