HOJE: Cellophane @ Bar do Bairro (Lisboa)

Numa altura em que a minha inspiração parece ter voltado em regime full power no que toca à escrita, alguns conhecimentos recentes dão ainda mais cor à vida e o feriado do 25 de Abril aproxima-se a passos largos, vamos ter hoje nova sessão de música a meu cargo no BB, que considero a minha casa mãe.

Como sempre é complicado falar do que esperar desta noite, porque não faço ideia também. Quem sabe me dê a panca de ir de cartola novamente como na última sessão, de passar algo relacionado com o tal feriado que se aproxima, ou com amigos próximos que estão a precisar de conforto, ou quem sabe até passe algo ligado a sentimentos muito primaveris, a pessoas que sem esperarmos se tornam muito próximas de nós, who knows.

Ainda faltam umas horas, mas fica já aqui o convite para aparecerem. Eu vou lá estar das 23h às 04h, mais coisa menos coisa, e a parte sonora será bastante variada como habitual. :)

6 comentar

Click here for comentar
16 abril, 2008 02:56 ×

Eu fui a primeira a ver o flyer!!!
Toma toma para vocês! :p

Está muito giro o flyer Azel. :D
Sim senhor! O menino tem jeito! :p

Quanto à tua noite no BB tenho a certeza que o quer que seja que resulte das tuas simpáticas 'pancadas' vai ser coisa boa de certeza.. :)

**

Reply
avatar
16 abril, 2008 10:09 ×

heheh thx. ;)

É apenas uma cena simples para fazer-se pub à noite, a qual deverá ser divertida pelo menos. :)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
18 abril, 2008 00:34 ×

é já daqui a umas horas!!!
Espero que corra bem, e que aquilo tenha bastante pessoal. Estive lá na passada 6ª e estava cheio!!!

:)

Reply
avatar
18 abril, 2008 20:35 ×

.. boa sorte..... :)
Espero que corra muito, muuuuuito bem! :)

**

Reply
avatar
18 abril, 2008 20:46 ×

Obrigada. :)

Com este tempo isto promete. ;)

Reply
avatar