"Crying's What You Need"



8 comentar

Click here for comentar
Lucia
admin
19 abril, 2008 09:25 ×

Estava aqui sem saber o que ouvir e estas músicas vieram em boa hora. Até fiquei cheia de vontade de ir ver o filme. hehe

Reply
avatar
19 abril, 2008 11:17 ×

:)

As coisas que me lembro por vezes, quando estou a sair do trabalho. :p

Depois ao ver o vídeo do Piano veio-me logo à cabeça imensas memórias e sensações, de quando o vi no cinema, com quem o vi, o período da minha vida, como eu era naquela altura. Os flashs foram tais que parece que foi hoje.

thx. :)

Reply
avatar
Lucia
admin
22 abril, 2008 11:46 ×

Quando vi os videos no teu blog, aconteceu-me o mesmo. Lembrei-me do momento, cheiros, pessoas e sensações que já me tinha esquecido.

Reply
avatar
22 abril, 2008 21:30 ×

Não foi um pouco spooky até, recordarmos de repente tudo isso?

Isto foi quase um wake up call pra mim, no sentido de não deixar morrer certas memórias, e nem foi essa sequer a ideia na altura. Apenas me vi com as melodias na cabeça, mas depois zás, alto flash.

São tempos que já lá vão, mas gostei de reviver por breves instantes esses momentos.

Reply
avatar
Lucia
admin
23 abril, 2008 09:48 ×

é sempre assutador. isso faz-me lembrar quando me mudei para esta casa e estava a arrumar as coisas quando me deparei com candernos com pensamentos que escrevi há coisa de 10 anos. pela primeira vez, decidi ler e não é que senti o que descreves?! avassalador.

Reply
avatar
23 abril, 2008 10:34 ×

Uma das últimas dessas foi numa conversa recente em que veio à baila umas coisas que escrevi há bue, incluindo umas que publiquei em conjunto com várias pessoas.

Fui depois procurar esse livro, e quando o encontrei teve a sua piada. Desde a minha foto da altura (wow, isto era eu?), aos textos em si, que achei giro ler agora noutro contexto e ponderar depois nas memórias desse tempo, o mais assustador acabou no final por ser quando reparei na data do livro. 1994.

Tipo, aquilo foi feito há 14 anos atrás, é uma vida praticamente.

Reply
avatar
Lucia
admin
23 abril, 2008 14:25 ×

Mas que bem! Eu nunca teria coragem. :p

Reply
avatar