boa pergunta

6 comentar

Click here for comentar
Lucia
admin
19 abril, 2008 09:18 ×

isso agora... :)

Reply
avatar
19 abril, 2008 11:23 ×

Sabes que na altura eu pensei em fazer deste post e faixa uma espécie de desafio, em que diríamos o que nos ia na cabeça no momento, mas quando dei por mim a ponderar eu próprio na minha resposta à questão da música... vi-me com resmas de coisas na cabeça e sem saber responder, atão ya...

Mas nesta manhã parte de mim pergunta-me até que ponto estou disposto a ir, enquanto outra diz-me que tenho de organizar algumas partes da minha vida. Algo me diz que daqui a umas horas isto vai mudar radicalmente. :p

Reply
avatar
Lucia
admin
22 abril, 2008 11:53 ×

LOL

o que nos vai na cabeça é sempre tanta coisa que para descreve-las acabamos por preferir guardar para nós próprios e não dizer nada, a não ser que seja algo muito definido.

Reply
avatar
22 abril, 2008 21:18 ×

ya, ou isso, ou é tão marado e dificil de definir que realmente uma resposta como "boa pergunta" acaba por fazer mais sentido.

A culpa é do media player, que mete estas coisas a tocar aleatoriamente do nada.

lembro-me de estar no work, antes na noite de som no BB, e começa a tocar isto. Fiquei ali uns minutos a ouvir a música, e depois dela a pensar na pergunta dela e a responder pra mim *olha, perguntas bem amigo*. :p

Reply
avatar
Lucia
admin
23 abril, 2008 09:45 ×

haha tenho momentos iguais. tau tau no media player

Reply
avatar