para dançar... lentamente... de maneira hipnótica

6 comentar

Click here for comentar
12 abril, 2008 16:00 ×

..hmmmmm.. e agora o que dizer deste teu post que não tenha dito já ontem? :)

Vou-me tornar repetitiva e assim nao vou dizer nada de novo. Tenho que deixar de comentar os teus posts quando estamos a falar porque senão depois fico sem nada para dizer aqui. :)

Mas pronto, gostei. :)
Não conhecia este grupo e como quase todas as outras escolhas musicais que vou descobrindo aqui, revelou-se uma surpresa agradável.

Ah e sim o meu quarto transforma-se numa zona de chill Out quando ponho este som a tocar! :)
Então se estiver com sono... hmm hmmm.. :)

**

Reply
avatar
13 abril, 2008 03:34 ×

:)

thx. ^_^

Depois de ouvir esta mini trip, acho que tem algo de sensual quase, tipo música que leva ao strip (eh? :p), com uma pessoa a começar a mexer-se lentamente...até chegar a meio da "15%" e a volta de 90º que nos leva para uma espécie de abismo.

Ainda hoje ouvi isto no comboio e sempre que chegava a essa parte sentia os meus olhos a ficarem altamente estranhos, se bem que depois da última voltava a sentir uma sensação de paz, de ter estado algures, um lugar nice até.

Reply
avatar
Anna Molly
admin
14 abril, 2008 12:14 ×

Confesso que não é muito a minha "onda", mas não há nada como conhecer novas sonoridades.
gostei da 3ª música (Unknown subject)...

:)

Reply
avatar
14 abril, 2008 12:20 ×

:)

Essa seria, muito provavelmente, a faixa destas que usaria a primeira vez numa sessão, caso deixassem passar MP3 em Portugal, visto que é proibido mesmo comprando ou os ficheiros/músicas sendo free como no caso das cenas que este projecto lança.

Haja paciencia. +_+

Reply
avatar
Anna Molly
admin
14 abril, 2008 13:50 ×

:)

com certeza que um dia isso muda, e já poderás meter som em formato mp3. Realmente, isso até é bom para o próprio músico, porque a pessoa houve e se gosta acaba por perguntar quem é, e quem sabe tornar-se fã!

Reply
avatar
14 abril, 2008 15:26 ×

É que não faz sentido. Por um lados tens os astistas que vendem e tu compras nesse formato )itunes ou wtv), e por outro tens os que disponibilizam de borla também. Em ambos os casos devia ser autorizado passar essas músicas e acabou.

Mas prontos, como não sabem como controlar certas coisas e ainda não se adaptaram ao seculo XXI, é o 8 ou 80, sem saberem bem o que andam a fazer em certas áreas.

Reply
avatar