Binary Life (Grey)

Versão mais introspectiva dos CDs que ando a fazer para servirem de apresentação da onda do Projecto Cellophane a nível de sessões de música, com cada um destinado a diferentes tipos de sítios.

Esta versão "Grey" é mais a onda de viajarmos com a música, e não serve esse propósito de apresentação, acabando por ser mais uma amostra dos dois lados da moeda destas minhas coisas a nível de música.

Desculpem desde já eventuais vipes, já que isto foi mais um daqueles que decidi fazer entre as 4h e 5h da manhã, sendo algo notório que neste desliguei bastante de questões mais técnicas a nível de passagens, apesar de existir uma certa continuidade a nível sonoro na mesma.

Podem ouvir este CD em streaming no player respectivo no lado direito deste blog, ou então indo a este site, onde podem fazer download dele se quiserem até. :)

4 comentar

Click here for comentar
16 abril, 2008 15:21 ×

Sim.. vou ouvir. Estou curiosa.

É só acabar de ouvir uma faixa que adoro de 'Sufjan Stevens - John Wayne Gacy, Jr'.. liiiiiinda... tenho sempre que ouvir no minímo duas vezes seguidas..

**

Reply
avatar
16 abril, 2008 15:29 ×

Por agora não o acho nada de especial, mas isso já é costume. Tem alguns momentos bonitos penso, e está um pouco caótico o que até acho alguma piada, mas não chega aos calcanhares de outros.

Mas isto já acaba por ser um forma de terapia por vezes, e de manter a cabeça ocupada. :p

PS: Depois manda-me essa música também. ;)

Reply
avatar
16 abril, 2008 15:44 ×

Ok. Vou ouvir e logo te dou a minha opinião. :)

A música não envio! Nunca! :p

**

Reply
avatar