Wandering Star

Já lá vão 10 anos desde que esta banda deu sinais de vida e hoje é hora de ver o seu regresso, mais logo no Coliseu.

Tendo em conta a importância da banda em certas partes do meu passado, e a minha fase actual, algo me diz que os arrepios vão ser muitos por estes lados. :)

10 comentar

Click here for comentar
27 março, 2008 02:11 ×

.. é já amanhã o grande dia. Ou melhor a grande noite. Quer dizer, o dia também vai ser grande (longo), sempre à espera que chegue a noite.

:) Espero que te divirtas. Tira fotos... :)

**

Reply
avatar
Lucia
admin
27 março, 2008 07:15 ×

já se pode dizer: é hoje :D

Reply
avatar
27 março, 2008 09:54 ×

Ya. Ver se consigo tirar fotos, ou gravar algum vídeo.

Tou em pulgas. ^_^

Reply
avatar
Anna Molly
admin
27 março, 2008 14:44 ×

Diverte-te muitoooooooooooooooooooooooooooooo!

Gosto da voz da vocalista, nunca tinha ouvido falar deste grupo!

Reply
avatar
27 março, 2008 15:05 ×

Sério?

Se puderes investiga um dia depois. Não é música que se possa dizer que seja muito alegre, mas eles são excelentes. ;)

Thx. :)

ai estou tão ansioso, e a primeira parte dos "A Hawk And A Hacksaw" também promete.

Tenho um bom feeling para hoje, e dias já agora, como a noite amanhã no Bar do Bairro, tendo em conta a minha tal disposição actual. :)

Tenho pra aqui bue ideias também noutros campos, especialmente a nível de escrita, mas estou a conter-me um pouco. :p

aiaiai, tum tum tum *assobia*

"Please could you stay awhile to share my grief
For its such a lovely day
To have to always feel this way
And the time that I will suffer less
Is when I never have to wake

Wandering stars, for whom it is reserved
The blackness of darkness forever
Wandering stars, for whom it is reserved
The blackness of darkness forever

Those who have seen the needles eye, now tread
Like a husk, from which all that was, now has fled
And the masks, that the monsters wear
To feed, upon their prey

Wandering stars, for whom it is reserved
The blackness of darkness forever
Wandering stars, for whom it is reserved
The blackness of darkness forever

always doubled up inside
Take awhile to shed my grief
always doubled up inside
Taunted, cruel."

Reply
avatar
27 março, 2008 17:30 ×

Espero que te divirtas MUITO!!!! :)

Ai essa sensação de estarmos em pulgas!!!! É demais!!! Aproveeeeeeeita!!!! :)
Que booom! :)

'Lalalaaaaaa! Hoje ninguém me vê mal disposto! Lala! Estou tão feliz!'
[És tu por dentro e por fora]
:p :p :p :p

**

Reply
avatar
Anna Molly
admin
27 março, 2008 18:49 ×

Eu volta e meia arranho o melancolismo...por isso devo gostar do grupo! :)

Concordo com a Lil: DIVERTE-TE BUÉRÉRÈÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSSSSSSSSS!!!

Reply
avatar
Violet
admin
27 março, 2008 23:10 ×

Venho agradecer as palavras simpáticas que deixaste no meu blog. Grande noite a de hoje, grande concerto que vai ser de certeza, repleto de magia e boas energias..

Reply
avatar
28 março, 2008 01:28 ×

olá violet e thx, foi mesmo "daqueles" o concerto. :)

Em relação ao teu blog, de nada. Não deu para escrever mais do que aquilo porque foi mesmo a minha reacção na hora, junto com um *wow*. ;)

Reply
avatar