HOJE: Cellophane @ Bar do Bairro (Lisboa)

Ainda em ressaca total do concerto de Portishead (jesus christ, cum caneco), hoje vamos ter mais uma sessão a meu cargo no Bar do Bairro, que deverá ser mais uma vez muito bem disposta.

Mesmo assim, além desse concerto é provável que outras coisas afectem de alguma forma esta noite, com especial destaque para a minha fase actual, algo inspirada no que toca a certos meios, em que continuo a sentir que estou num dos tais picos de sensibilidade e criatividade. Vamos lá ver se com este andar ainda não faço uma sessão mais trip e nóia que o costume. :p

A nível de música, já que a noite de Março no L-Gare foi cancelada, passou para o dia de hoje a provável estreia de algumas coisas, como Huski, Say Hi e Benoît Pioulard, a que se juntam outras que ando viciado por motivos diversos nestes dias como Portishead (duh lol), Tilbury On Cloves, Chameleons, Covenant, Her Vanished Grace, Emilie Simon, Piano Magic, Genaro, Six By Seven, U2 (ui...:p), entre muitas outras.

Veremos o que acontece. As hostilidades estão previstas começar cerca das 23h30, acabando depois às 04h, e está tudo convidado(a) a aparecer como sempre. :)

26 comentar

Click here for comentar
28 março, 2008 03:04 ×

Estou a ver que o concerto foi aquilo que esperavas: Bom! Muito bom! :)
Agora de certeza que estás a sonhar com aquela loiraça a mandar aqueles gritinhos meio em tom de gemidos meio em tom de 'sexyyyyyyy booooooooyyy' (hummm.. isto soa-me a outra onda diferente!:p) como quem diz 'ajuda-me mas primeiro pára e admira-me em todo o meu esplendor..' :p

Ela é fixe. :)

E as fotos tiraste? :)
E os vídeos?
Põe aqui! Partilha connosco!
Vá lá!! Vá lá! Tipo os putos irritantes do Ecoponto! Não sei quando é que reformam aqueles gajos. Teve piada no início agora já enerva...

Bem, vou mas é preparar um leite com chocolate bem quentinho com 18 bocadinhos de corn flacks lá dentro a boiar, depois recolher as asas castanhas de cisne e abrir as asas escuras de rola.

*:p*

Reply
avatar
28 março, 2008 10:37 ×

Muitos momentos de arrepiar, muitos mesmo.

Tirei umas fotos sim, apesar de não terem ficado grande coisa para não variar lol. E gravei a Glory Box praticamente toda, assim a tremer bue, numa onda de cinema experimental ahahah. :p

Vamos lá ver o que acontece esta noite, mesmo com o dia estando tão cinzento, muito pessoal ainda não ter recebido e por aí adiante.

Tenho medo de mim próprio e da minha cabeça. ;)

Reply
avatar
André Leão
admin
28 março, 2008 12:17 ×

Deve ter sido brutal. Tive jantar de familia e não deu para ir. Ainda estive para ir ao Frágil (a Beth ia para lá), mas depois estragava-me e trabalhar hoje já era...

Consta que no Porto também foi excelente...

Reply
avatar
Anna Molly
admin
28 março, 2008 12:23 ×

Aí!
Que Falha...eu conheço aquele grupo sim...Portishead!!!
É Lindissimo!
Espero que o concerto tenha sido Bom, mais do que bom.

Espero que a noite te corra bem.

Reply
avatar
28 março, 2008 12:25 ×

Para o Frágil?? Sítio meio weird para irem. :p

Mas ya, o concerto valeu mesmo a pena, apesar de algum pessoal não saber lá muito bem quando ficar em silêncio. ;)

Parecia que o tempo tinha parado. Ela estava igual, voz idem. Enfim. Ainda ponderei também dar umas voltas depois por Lisboa, mas também decidi não o fazer ou não aparecia no work hoje. :p

Reply
avatar
28 março, 2008 12:25 ×

Thx Soya. Se te der na cabeça aparece logo também. :p

Reply
avatar
28 março, 2008 14:09 ×

Eu nos concertos também todas as fotos que tiro ou os filmes que faço nunca se aproveita nada... :p

Ainda bem que curtiste. Ainda deves estar a digerir tudo e hoje já te vais meter 'noutra'. :)
É caso para dizer 'tu não páras!' :)

E olha Azel, Soya e Jon, já agora aproveito para vos deixar aqui também um convite:

Este fim de semana vou estar em Santarém e no sábado a seguir ao jantar de anos da minha amiga Susana vamos para Leiria.

Se quiserem ir passear a Santarém/Leiria no sábado.. estão à vontade. Há casa para todos em Leiria (nem que seja uns em cima dos outros). ;), mas sacos cama não há, por isso quem quiser ir leve o seu!) :p

Em Leiria está a decorrer o Festival Fade in e no sábado vão lá actuar uns tais de Lucy and the Popsonics.. desconheço por completo mas há quem diga que até são fixes.. ;)

Não sei a que horas chego a Leiria mas a noite é para terminar na Sushi. ;)
Bem, o convite está feito! ;)

**

Reply
avatar
28 março, 2008 14:21 ×

ya, ainda estou a absorver o efeito da noite de ontem, realmente não páro. :p

E olha, acho que essa ideia para o próximo fim-de semana é muito boa, apesar de eu não ter saco cama. Mas hey, o chão não deve estar assim tão frio. ;)

Ainda por cima já falei umas vezes pelo myspace com o people do Fade In, quem sabe até assim conseguia conhece-los pessoalmente.

É uma questão de ver depois como vou e como volto lol, mas não há-de ser nada heheh. Ninguém me manda a mim não ter despachado a carta antes. :p

Eu podendo aceito quase sempre convites destes. ^_~

PS: Cada vez mais acho que a noite de hoje pode ser deveras peculiar. Continuo com bue ideias weirds na cabeça, além dos efeitos do concerto de Portishead. Aiai, agarrem-me. :p

Reply
avatar
André Leão
admin
28 março, 2008 15:22 ×

Nuno, não é assim tão estranho irem ao Frágil. Atendendo a que o Rodrigo e a Sónia Tavares costumam lá fazer umas festas à maneira... Aquilo fica quase um ambiente familiar...

Liliana: Sushi? Então mas o after party não vai ser no Beat Club? Confesso que não olhei para o programa da festa do fade In, mas o Carlos ultimamente tem passado música no Beat Club.

Reply
avatar
28 março, 2008 15:23 ×

Então olha se te decidires ir diz-me.
Acho que vai depender de como for a noite hoje no Bar do Bairro certo? :p
E pelo que vejo vai ser muito animada! :)

Acho que te consigo orientar boleia se fores ter a Santarém..
Ainda não sei quem vai no carro comigo e com a minha amiga, mas acho que te consigo dizer isso mais logo.

De qualquer forma há outros amigos que também vão, mas não estou muito a par ainda..

Eu logo vejo e depois digo-te qualquer coisa para aqui. Ok? :)

Na pior ou melhor das hipóteses ias de Expresso até Leiria e ficavas logo lá com o meu irmão. Se calhar até eram menos chatices.
Ele mora mesmo lá ao lado dos Expressos e ia-te buscar. Era na boa! :)

Então vai pensando nisso e na tua noite de hoje! ;)

**

Reply
avatar
28 março, 2008 15:28 ×

André:

Também não estou por dentro do programa se queres que te diga... :p

Eu sei que os concertos são no Beat Club mas depois disso não sei nada.

Se depois disso estiver bom se calhar até se fica por lá mesmo... mas senão, Sushi! ;p
Que a minha amiga não conhece ainda.. :)

**

Reply
avatar
28 março, 2008 15:33 ×

andré, yep, tal como aquelas reuniões dos Sétima Legião e tal. O meu comment foi mais pelo ambiente normal do Frágil, tanto lá dentro como na rua dele, que não tem sido lá muito bom heheh. :p

Mas sim, se o Rodrigo Leão tava lá em Lisboa tal como no concerto do porto, seria lógico irem para o Frágil. :) Se bem que os via mais irem ao Lux ou isso, not sure.

Liliana, mas estamos a falar deste Sábado já dia 29, ou era para o da próxima semana?

Mas sim, vai-se fazendo update por aqui. Assim também poderia ir ter eventualmente com o andré faria também se ele também estiver em Leiria. ;)

ai que confusão que pra aqui vai, e eu gosto disso lol. :p

PS: o teu irmão das rastas? Olha que dois. ;)

Reply
avatar
28 março, 2008 15:53 ×

Sim, estamos a falar deste sábado já. Depois de hoje, dia 29. :p

E sim, o meu irmão das rastas. :p eheh! Que confusão realmente..

**

Reply
avatar
28 março, 2008 15:57 ×

Lol nice. Bem, desde que não se combine para de manhã no Sábado, por mim parece-me na boa. :p Depois é só vermos isso das boleias, para ver se tenho de apanhar comboio ou não, por causa de horários, preços e afins.

A confirmar-se isto tudo, não tarda é melhor o pessoal trocar números dos teleles ou isso. :)

Reply
avatar
28 março, 2008 16:11 ×

Oh Azel, que forma tão original de me pedires o meu número?!
AHAHAHAHAH!
Estou a brincar contigo!!! :p

Mas ya, já tinha pensado nisso mas depois esqueci-me.

Já te envio o meu numero para o teu e-mail do gmail e depois dás-me um tok que eu fico logo a saber que és tu.
Agora reporta o e-mail como spam! :p

[Deus queira que sejas 91!]

**

Reply
avatar
André Leão
admin
28 março, 2008 16:15 ×

já confirmei, e a after party será mesmo no Beat Club.

Já fui a algumas festas no Sushi (depois de concertos do Fade In), mas acho o espaço do Beat mais acolhedor.

Ainda não sei se irei a Leiria. estou com imenso trabalho e vai tudo estar dependente do que eu conseguir fazer hoje e amanhã. Só vou mesmo saber em cima da hora... :(

Reply
avatar
André Leão
admin
28 março, 2008 16:18 ×

O Rodrigo foi ao concerto do Porto, mas não ao concerto de Lisboa. Jantarada de familia... Mas ele ia depois para o Frágil...

Por falar nisso, o Museu do Traje está à maneira. O restaurante tem um ambiente 5 estrelas, e aqueles jardins continuam espectaculares (apesar de ser de noite)...

Reply
avatar
28 março, 2008 16:25 ×

Ok, se souberes depois diz algo, ou aqui ou por mail, e o pessoal ainda combinava algo lá. :)

Eu tou pra aqui a falar mas também é melhor não abusar hoje no alcool na noite, senão amanha tou pifado da cabeça. ;)

Hmm, acho que já não vou há algum tempo para os lados do museu do traje. Tenho de ver isso. O Frágil o pior acaba mesmo por ser aquela rua. Dá mesmo vontade de um gajo se passar e gritar "não, não quero droga!! xiça". :p

Liliana, sou 96. :p

Reply
avatar
28 março, 2008 17:47 ×

96???? Já estou arrependida de ter feito o convite! :p

Já te enviei o meu número. (há bué)
Recebeste?

**

Reply
avatar
André Leão
admin
28 março, 2008 17:51 ×

Nuno, manda-me o teu telemovel para o mail:

andre.leao@clix.pt

Se eu for lá digo-te entretanto alguma coisa...

Reply
avatar
28 março, 2008 18:48 ×

André, done, mandei mesmo agora: :)

Liliana, não tinha recebido, mas fui ver à pasta de spam e estava lá lol. Já te dou um toque. ;)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
28 março, 2008 19:01 ×

Agora é que vi o teu convite Lil!!!
Thankxxxxxxxxxxx!! Adorava, mas não deve dar... :/

(ainda bem que o jon não leu o teu coment!!! Essa do: "uns em cima dos outros", iria dar muita imagem na cabeça daquele Sr,!!! :p :p)

Mas olha, curte por mim...dança, convive e aproveita e esperimenta tango!!!

Reply
avatar
28 março, 2008 19:18 ×

vá, toca a ir também, ao menos que esta maluqueira seja colectiva. :p

Reply
avatar
Anna Molly
admin
28 março, 2008 21:42 ×

HAHAHAHAH!!!
Agora é que estive a ler com atenção aqui os vossos coments!!!

Oh andré, não achas que é um pouco dificil o azel mandar-te o telemóvel via mail?
O número ainda vá que não vá, agora o telemóvel...não, não estou a ver!!! ( estou a brincar, ok?)

Epá, estou a ver que Leiria vai estar muito animada este fim-de-semana!
Pena não dar para ir...
Vá divirtam-se a dobrar hein?
olhem que depois quero saber tudo, tudinho !!!
Bjokax

Reply
avatar
Trópico
admin
29 março, 2008 02:23 ×

Apesar do ambiente estar tão familiar desculpem-me a intromissão, mas Azelpds também ainda estou meio "estonteado" com o que vivi ontem à noite...poucas palavras descrevem o que senti...
Abraço e bom trabalho!

Reply
avatar
29 março, 2008 06:05 ×

Hi tropico. :)

Aquilo ontem ya, foi muito peculiar. E o mais giro é que havia assim pessoal entre "nós" e outras pessoas, que se conhecia de sites e não só, mas acabou por não dar para ninguém combinar nada, mas agora nestes dia notamos que tivemos "todos" lá e falamos disso.

Ainda hoje no BB apareceu um pessoal que vira-se pra mim "tu também estavas lá ontem", e depois sorriamos sem conseguir descrever muito o que se passou. Quase como uma espécie de comunhão especial colectiva.

Abraço também. :)

Reply
avatar