UPDATE: NOITE DE AMANHÃ CANCELADA

É com muita pena minha que recebi um aviso que a noite de amanha no L-Gare vai ter de ser cancelada, por isso fica aqui a dica.

Ainda não sei o que se passou por lá, mas qualquer coisa eu depois comunico por aqui. :(

12 comentar

Click here for comentar
21 março, 2008 23:36 ×

:(
Oh que mal! Muito mal mesmo!! :(

Bem, essas cenas em cima da hora são do piorio!! :(
não estou a dizer que fizeram de propósito, acredito que se dizem ter problemas os devem ter mesmo, mas pronto, é chato para quem ia passar som e nem sei se é mais chato para as pessoas que lá te iriam ver. :(

Mas olha, para o próximo fim de semana passas no Bar do Bairro e pareces ser daqueles que até vai tendo a Agenda preenchida.

Cada bar é um bar, eu sei, é diferente, mas pronto, também não há-de ser nada.

Olha eu agora se fosse a ti ia mas é sair! Diverte-te olha! Já que não vais passar som amanhã... não faças como eu e vai curtir! :) Anda!

**

Reply
avatar
21 março, 2008 23:44 ×

Ya. Liguei para ele à pouco e pelos vistos foi a cena da cerveja que marou e a refrigeração. Então ya, tá naquela de nem abrir o bar amanhã assim, já que não rende. :(

Como o gmail só me deixa manda x mails por dia, ver se amanhã consigo avisar também por aí as pessoas. :)

E sim, paciência, é a vida bla bla. :)

thx pelas palavras (aiai esta conta :p). Amanhã vou sair à tarde pelo menos, dar um pulinho na Carbono e na Jukebox na onda de antistress. À noite dependerá muito de quem calhe encontrar ou de eventuais sugestões que apareçam. Na volta até bazo cedo pra casa e vou depois almoçar ao meu pai no Domingo. :)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
22 março, 2008 11:54 ×

Já ouvi algumas das músicas do Cellophane Radio, muito bem...aplausos!
São muito agradáveis de se ouvir (pronto, exceptuando a primeira, :p)fizeram-me companhia enquanto navegava pela net, e revia algumas coisas que tenho no portátil. olha nem dei pelo tempo passar.

Agora isso do Bar é muito chato, tanto para ti como para eles.
Bom Sábado.
***

Reply
avatar
22 março, 2008 13:05 ×

thx. :)

Fico contente por gostares e por terem-te feito "viajar", digamos assim. ;)

De resto acontece, mas nada como dar-te a inspiração às 5 da manhã como me aconteceu hoje, para continuar muito bem disposto heheh. Já que "não durmo", ao menos que aconteçam coisas positivas entretanto. ^_^

Thx, e bom Sábado e fds para vocês também. :)

Reply
avatar
22 março, 2008 17:23 ×

Muito bem. Estou a ver que esse ânimo continua no nível certo, ou pelo menos lá te vais encarregando e muito bem para que assim seja. :) Fazes bem. :)

Ontem quando saí daqui fui até à sala ver um filme.
Apanhei o filme 'Paixão de Cristo' já a meio, mas como a única vez que o tinha visto tinha-o apanhado já no fim, sentei-me e fiquei a ver.

Estava curiosa para ver as cenas que muito se comentaram na altura, quando ele está a ser chicoteado, antes da crucificação. Pois... bastante forte. Faz um bocado de confusão. :-|

Também é certo que já vi cenas mais violentas em filmes, ou até mesmo em vídeos daqueles que circulam na net, mas como aquela retratava algo que supostamente aconteceu com a Pessoa na qual se baseia o filme, custa um bocado mais a digerir.
Não foi de facto uma boa escolha ter visto aquele filme antes de dormir.

Também é mais do que sabido (pelo menos para mim), que a Igreja Católica adulterou e muito a história real da vida de Cristo na Terra, para que a mesma conseguísse contornar melhor os objectivos da Igreja perante os seus 'fiéis' crentes, mas pronto, isso já é tema para outro post ou para nenhum mesmo. Lá que são violentas as cenas, isso são.

Olha espero que estejas a curtir a tua tarde nos sítios que mencionaste mais em cima.
Não sabia que a Jukebox ainda existia?... Pensava que já tinha fechado.

**

Reply
avatar
22 março, 2008 23:01 ×

ya, é quase a cena do "eu estou sempre bem" heheh.

A dada altura ontem meti-me a ver a season 5 da série L Word, e de repente deu-me para escrever uma coisita ou outra. ;)

E sim, veres esse filme antes de ires dormir foi boa ideia tou a ver. :p
Acho que nunca o vi todo, e nunca me despertou o interesse, quem sabe pelo que retrata not sure. Como já foram tantos os que vi centrados no assunto, nunca me deu realmente para o ver todo, mas lembro-me de o anunciarem ontem que ia dar.

PS: yep, a Juke ainda existe, e só à tarde, o que me agrada já que mesmo há anos atrás quando até abria à noite também, era à tarde que eu ia mais, devido à variedade sonora e de pessoas. :)

Amanhã, se o tempo colaborar, é hora de ir visitar o meu pai e os bichos todos. ^_^

Espero que a tua Páscoa também esteja a ser boa, e calmita. :)

Reply
avatar
23 março, 2008 02:29 ×

Se for um 'eu estou sempre bem' sincero acho muito bem.
Desde que não seja forçado, porque isso é muito mau de aguentar, acho que fazes bem em tentares manter esse astral elevado. :)

O filme também só vi porque muito se comentou em relação às cenas que falei e eu queria mesmo ver.
Mas não foi mesmo das melhores ideias... estive montes de tempo a pensar naquilo.

Não no filme em si, mas nas cenas em concreto e no tão doloroso que deve ser levar com chicotadas daquelas e etc. :-/
Estive mais de uma hora a tentar adormecer e sempre com aquelas imagens das chicotadas... 34, zás!... 35, zás!.. depois já ia nos 80... Credo! :-|

Em termos de conteúdo, como já seria de esperar, o filme não trás nada de novo que já não tenhamos visto milhares de vezes em filmes do género.
Enfim, Natal e Páscoa temos que andar a levar com estas balelas...

E ah ok, afinal a Jukebox ainda existe. Eu sabia que aquilo abria de tarde, mas quando fecharam da parte da noite, pensei que tivessem fechado tudo.

Espero que amanhã consigas ir ao Zoo do teu pai e que te divirtas com o teu pai e com a bicharada!
Ai que inveeeeeeeeeeja!!!! :p

Eu não ligo nenhuma à Páscoa.
Felizmente que aqui em casa o sentimento é mutuo e então paz e sossego para toda a gente.
Costumamos ter aqueles almoços de família mas felizmente este ano não vem cá ninguém! Eu até estou a estranhar??! :p
Eheh!... Opá que mal, mas é uma seca mesmo para quê que hei-de estar a mentir?

Mas obrigada! Lá calminho isto está a ser e espero que assim continue. :)

**

Reply
avatar
23 março, 2008 13:19 ×

O estou sempre bem depende. Geralmente conhecem-me por isso de ter sempre muita energia, e positiva, mas ao mesmo tempo há sempre assim uma hmm, aura por detrás digamos. Caso aconteça não estar bem por algum motivo, as pessoas que te conhecem sabem, caso sejam outras que sabes que é indiferente a resposta que dês, mantenho o sim, tá tudo bem, assim com um sorriso. :p

Mas em relação a isto da noite, apesar de ter pena, já que curto mesmo bue fazer essas coisas, estou mesmo bem, muito pela tal cena da inspiração que anda por aqui, já que há algum tempo que não me sentia assim. :)

Isso do filme, por vezes leva-me a pensar muito é na humanidade em si, até que ponto somos capazes de ir, até que ponto as crenças de cada pessoa, os fanatismos e outros aspectos, podem levar o ser humano a cometer os actos mais atrozes.

Mas acho fixe, e altamente paradoxal, como nestas épocas supostamente mais festivas e de paz, presentearem-nos sempre com esse tipo de filmes e outras coisas, a maior parte bastante violentos.

E PS: Parece que daqui a pouco sempre vou conseguir ir ao meu pai, yay heheh. Com sorte até me meto lá a praticar a condução num tractor ou isso ahah. :p

Eu também não ligo a nenhuma destas épocas, e acho que entre nós é meio geral. Mas sabe bem fds assim prolongados, dá para descansarmos mais e dividir a paz com um ou outro momento mais festivo por vezes. ;)

Reply
avatar
23 março, 2008 15:47 ×

Sim, também sou assim.
Acho que muita gente o é.

Também só consigo mostrar o que verdadeiramente sinto para os amigos ou para quem sinto que naquele momento realmente se interessa, porque fora isso, estou sempre 'bem'.

Se há coisa que não consigo fazer é dar a conhecer partes de mim que depois muito provavelmente podem ser desvalorizadas ou atiradas para o ridículo. Tenho muito a necessidade de me preservar a mim e às pessoas de quem gosto. Sou assim. Muito recatada nesse aspecto.

Um bocado em contradição com a forma que depois tenho de ser no geral das situações, 'muito animada' e 'sempre rir'. Máscaras? Acho que não. Para além da própria forma de ser da pessoas, depois vamos encontrando defesas para nosso próprio bem.

E olha, ao ouvir-te falar com esse entusiasmo todo do que ultimamente tens feito, pelos vistos é caso para dizer 'há males que vêm por bem!' :)
E ainda bem. :)

Espero que já estejas no teu pai, a tentar dar festinhas ao Pushi!
:p :p
Cuidado com as mãos... vá... tenta agora! Ui! Fooooge!!!! :p :p :p

**

Reply
avatar
23 março, 2008 18:54 ×

Agora que falas nisso, hoje não vi o pushi. :( Parece que anda um pouco constipado e estava lá num quarto a descansar e no quentinho quando fomos lá.

Ver se faço um post só com mais algumas das fotos que tirei lá hoje. :)

E sim, todos nós temos sempre defesas, se bem que quanto mais confiança ganhamos em nós proprios, o que nem sempre é fácil diga-se, mais a tendência é nem erguermos tanto essas defesas. :)

Algo me diz que ao não ter havido esta noite, a da próxima Sexta no Bar do Bairro poderá ser ainda mais "alucinada" que o normal. :p

Reply
avatar
23 março, 2008 20:53 ×

Oh coitadinho do Pushi! :(
Não sabia que os cães também ficavam constipados?.. :/

E olha que não sei... eu ergo as minhas defesas sempre! Tipo asas! E transformo-me num lindo cisne castanho. Tão linda e lá vou eu.
Ninguém se mete comigo. Tão linda tão linda e lá vou eu... ;)

**

Reply
avatar
23 março, 2008 22:29 ×

Ahahah. well, eu costumo sempre manter algumas também, a tal ponto que pode ser complicado certas coisas, mas tenho uma tendência de baixar mais as barreiras quanto mais velho fico. Sabes, onda de não queres muito saber o que os outros possam pensar de ti, porque well, és assim e prontos. ;)

Reply
avatar