Algo mais...

"Há noites e dias, em que penso, em que sinto, que poderá haver algo mais... do que isto..."

Nuno Almeida, Lugares Comuns
2008, Textos Soltos


boomp3.com

8 comentar

Click here for comentar
22 março, 2008 17:18 ×

Ora aí está uma reflexão simples e sincera. De tão simples e de tão sincera damos por nós a pensar que que já muitas vezes pensámos nisso...

**

Reply
avatar
22 março, 2008 23:07 ×

:)

Foi meio estranho, e mais uma vez numa altura em que aconteceu estar a ouvir algo.

Dei por mim a pensar em algumas coisas já passava das 5 da manhã, uma delas esta, que apesar de ser tão simples e familiar para todos nós, decidi meter aqui, junto com a música.

Acho que o tal nome "Lugares Comuns" vem muito disso, do retrato de situações familiares e comuns do dia a dia, em que eu sou apenas mais uma das várias pessoas que pensa nestas coisas. :)

Reply
avatar
23 março, 2008 02:24 ×

Olha a explicação que dás para o nome 'Lugares Comuns', agora depois de ler alguns dos textos, posso dizer que encaixa muito bem com o tipo de escrita que fazes.

Afinal nada foi feito ao acaso... :) Hmmmmm... :)

**

Reply
avatar
23 março, 2008 12:55 ×

Heheh.

Sabes que isso me acontece muito, seja na escrita, como música e outras coisas, em que na hora não penso nas coisas, mas depois vejo-me a reflectir nos resultados e percebo que tudo até parece fazer algum sentido.

É meio estranho. ;)

Reply
avatar
23 março, 2008 15:44 ×

Sim, às vezes parece que inconscientemente fazemos as coisas já com um intuito específico apesar de não o sabermos na altura, mas parece que algo em nós já o sabe antes de o vermos feito... loucos?! Quem? Eu??? Eu não. Só se fores tu.
:p :p :)

**

Reply
avatar
23 março, 2008 18:41 ×

Há que diga que os loucos são aqueles que não têm noção da sua loucura, ou algo assim. :p

Reply
avatar
23 março, 2008 20:52 ×

Pois! Vês como sabes? Até me estás a dar razão! :p :p :p

**

Reply
avatar