"Há noites e dias, em que penso, em que sinto, que poderá haver algo mais... do que isto..."
Nuno Almeida, Lugares Comuns
2008, Textos Soltos
boomp3.com
Nuno Almeida, Lugares Comuns
2008, Textos Soltos
boomp3.com
Tem formação em multimédia, fotografia e jornalismo. Mas mais do que isso, tem mundos na cabeça e caleidoscópios de actividade criativa.
8 comentar
Click here for comentarOra aí está uma reflexão simples e sincera. De tão simples e de tão sincera damos por nós a pensar que que já muitas vezes pensámos nisso...
Reply**
:)
ReplyFoi meio estranho, e mais uma vez numa altura em que aconteceu estar a ouvir algo.
Dei por mim a pensar em algumas coisas já passava das 5 da manhã, uma delas esta, que apesar de ser tão simples e familiar para todos nós, decidi meter aqui, junto com a música.
Acho que o tal nome "Lugares Comuns" vem muito disso, do retrato de situações familiares e comuns do dia a dia, em que eu sou apenas mais uma das várias pessoas que pensa nestas coisas. :)
Olha a explicação que dás para o nome 'Lugares Comuns', agora depois de ler alguns dos textos, posso dizer que encaixa muito bem com o tipo de escrita que fazes.
ReplyAfinal nada foi feito ao acaso... :) Hmmmmm... :)
**
Heheh.
ReplySabes que isso me acontece muito, seja na escrita, como música e outras coisas, em que na hora não penso nas coisas, mas depois vejo-me a reflectir nos resultados e percebo que tudo até parece fazer algum sentido.
É meio estranho. ;)
Sim, às vezes parece que inconscientemente fazemos as coisas já com um intuito específico apesar de não o sabermos na altura, mas parece que algo em nós já o sabe antes de o vermos feito... loucos?! Quem? Eu??? Eu não. Só se fores tu.
Reply:p :p :)
**
Há que diga que os loucos são aqueles que não têm noção da sua loucura, ou algo assim. :p
ReplyPois! Vês como sabes? Até me estás a dar razão! :p :p :p
Reply**
Pois *blushes*
Reply;)
ConversionConversion EmoticonEmoticon