ESTE SÁBADO: Cellophane @ L-Gare (Lisboa)

Dia 22 vê o meu regresso ao L-Gare, outro dos meus sítios de eleição no Bairro Alto em Lisboa, onde a decoração centrada no personagem Corto Maltese e o ambiente acolhedor, entre muitas outras coisas, fazem dele um local muito convidativo. :)

O que esperar desta noite no que me toca é sempre uma incógnita, mas tal como nas outras noites efectuadas lá, podem contar com uma parte visual além da sonora, sendo que para esta noite a minha ideia passa por promover animação de origem coreana.

Em termos sonoros, mesmo eu nunca fazendo planos, há coisas que acabam sempre por ter alguma influência nas sessões, como as encomendas que vou recebendo por exemplo. Como tal é quase certa a presença nesta noite de alguma faixa de projectos como Benoît Pioulard, Huski ou Say Hi, já que finalmente lá consegui encontrar os respectivos CDs. Junte-se a isso andar viciado nestas semanas em faixas de algumas bandas como Chameleons, Six By Seven ou Curve por exemplo, e o mais certo é essas também aparecerem nesta noite. ;)

Fora isto tudo, os períodos de transição que falava por aqui anteriormente parecem já ter acabado, comigo a sentir que estou ultimamente num daqueles picos de criatividade, sensibilidade e energia um pouco para o marados, no sentido positivo claro, o que parece estar a influenciar várias coisas, sendo provável que o mesmo venha a acontecer de alguma maneira em relação a esta noite no L-Gare.

O flyer/cartaz desta noite, que é mais um que adorei o resultado final, é mais um realizado pelo meu melhor amigo, Rui Pedro, aka Cormax, que é pessoa de uma criatividade e imaginação singular. Qualquer dia ainda fazemos uma exposição só com todos estes trabalhos que ele já fez para mim. ^_^

Fica aqui o convite para quem quiser aparecer mais uma vez, e boa Páscoa desde já para todos(as) :)

17 comentar

Click here for comentar
20 março, 2008 20:18 ×

Eu até estava para ir.

Estava - Pretérito Imperfeito.
Depois de descobrir que te chamas N_ _o, mudei de ideias. :p :p :p
Eheh!... agora a sério, acho que já não vou. :-/

Uma série de contratempos e depois para ajudar a festa, ainda a Páscoa e as chatices que daí advém, pelo meio, enfim... daquelas coisas.

Agora tu dizias: 'Ai és tão má?! Não gostas da Páscoa?' e continuavas: 'a Páscoa representa a data de ressur...' e eu nem te deixava acabar e dizia: 'Não! Não gosto!' :p :p

Mas olha, o flyer e o cartaz estão muito giros realmente!
Parabéns ao teu amigo! :)

**

Reply
avatar
20 março, 2008 20:24 ×

Ahahah, realmente, onde já se viu, um gajo chamar-se Nuno pfft. Que estavam aqueles pais a pensar. :p

thx, ele agradece os elogios. :)
Ele faz coisas fantásticas mesmo, quem sabe um dia alguém pegue nesse talento dele, porque ele merece.

Espero que os contratempos não sejam coisas más. Mas podes sempre fazer a tal viagem até lá abaixo ao Algarve. ;)

Reply
avatar
20 março, 2008 22:16 ×

Os contratempos se queres que te diga, nem eu sei se são coisas más ou boas. Se calhar indirectamente são... qualquer coisa.
Alguma coisa hão-de ser mas ainda não parei para pensar muito a fundo sobre isso.
Bem, não interessa. Ninguém morreu. Ainda... :-|

Quanto a ir lá para baixo, os próprios que me convidaram, agora não sabem se querem ir?!
Ai santa paciência... eu também não sabia se queria ir, mas ya e se de repente me apetecer o quê que faço???!
Olha que isto hem???
Tou tramada com estes gajos! :-/

**

Reply
avatar
21 março, 2008 10:52 ×

bah, quando começam essas indecisões do vão não vão, acaba sempre tudo é a ficar em casa. +_+

Ao menos que haja energia positiva e não penses então muito nos tais contratempos. :)

Reply
avatar
21 março, 2008 17:52 ×

Podes crer!
Mais valia que nem me tivessem dito nada! Tss... totós!
Não fossem meus amigos e diziam que eram uns palermas! Ups! Olha já disse! :D
Mas não, claro que não penso mais nisso.

Fora de brincadeiras, ontem quando te estava a escrever estava aí com uns problemas, nada a ver com Algarve e etc, mas hoje já parece estar tudo mais calmo..
Principalmente na minha cabeça.
Hoje já sorrio com vontade.
Olha vê: :D

**

Reply
avatar
21 março, 2008 18:01 ×

E pois é, já tens tudo mais ou menos organizado para amanhã?? :)

'Ai estou tão nervoso!' dizes tu.. :p

**

Reply
avatar
21 março, 2008 20:44 ×

Ainda bem que as coisas já estão melhores por aí. :)

Já basta quando me dá certas crises ahem. :p

Quanto à noite no L-Gare, é só fazer o DVD com os vídeos. Sim sim, lá estou eu a deixar tudo pra última lol. De resto, seja o que deus quiser digamos assim. :p

Nestas coisas fico sempre uma mistura de nervoso com excitado, pareço um puto heheh.

Reply
avatar
21 março, 2008 23:39 ×

Sim, já está tudo mais ou menos bem por aqui. :)

O resto depois do teu post em cima já me custa comentar. Mas pronto, no próximo fim de semana estás assim de novo. :)

**

Reply
avatar
21 março, 2008 23:46 ×

Ya. +_+

Mas continuo com certa energia na mesma. ^_^

Reply
avatar
22 março, 2008 17:27 ×

:) Isso é que é preciso. :)

Olha agora só a título de curiosidade e porque te ouço muitas vezes a falar de 'energia'... tu andas/praticas Reiky?...

**

Reply
avatar
22 março, 2008 22:50 ×

Hmm, nope, nem tou a ver o que seja pelo nome. :p

Reply
avatar
23 março, 2008 02:32 ×

Ah ok...

Eu não vou falar aqui do que trata o Reiki, para começar porque pouco estou por dentro do assunto e também porque não quero ferir susceptibilidades de outros eventuais leitores.

Mas se procurares na net (mas também te digo que nada perdes por não o fazeres) encontras rapidamente o 'conceito' do Reiki.
Como pelos vistos é uma cena que agora está na moda, tenho alguns amigos que o praticam... e pronto. É assim olha. Cada um com as suas pancadas.

**

Reply
avatar
23 março, 2008 13:25 ×

Pelo que estive a ler na wikipedia, parece interessante.

A minha cena da energia passa muito por senti-la nas pessoas e clics que daí advêm. :)

Reply
avatar
23 março, 2008 15:48 ×

Hmmmmm... fica-te pelo interessante então. Eheh.. estou a brincar. ;)

Eu é que muito sinceramente já não tenho muita paciência para as conversas que advém dessa coisa chamada Reiki.
Mas desde que não me chateiem muito, até tolero razoavelmente bem.

**

Reply
avatar
23 março, 2008 18:44 ×

Lol, já estou a imaginar, irem-te dizer que bla bla, mas tens de experimentar o Reiki, que a tua energia flui e ficas mais em paz contigo própria bla bla. :p

Reply
avatar
23 março, 2008 20:57 ×

Urff... é mais ou menos isso.

Fora as conversas meio alucinadas que depois têm que vêm luzes aqui e ali com cores assim e assado e sentem energias daquele sítio e também do outro mais em baixo...
pah... não tenho mesmo paciência.

Ás vezes até tento ter, mas é mais forte que eu. Perco a paciência interiormente e começo a imaginar-me a agarrar no copo que tenho na mão e muito velozmente o enfiar na boca do interlocutor, partindo-lhe os dentes todos. Todinhos. Eh.. eh..

(Estou a brincar. Eu sou muito boazinha.) :)

[Estou a entrar numa fase crítica do dia. Estou a aparvalhar demasiado já. Acho que é possível de ver. Eheh!.. isto já passa.]

**

Reply
avatar
23 março, 2008 22:26 ×

Eu também costumo ver muitas luzes, mas não é disso de certeza. :p

Fase critica?

Eu esta altura começo a ficar meio weird, à medida que o fds está prestes a acabar, como se fosse um animal que está a chegar a hora de voltar para a sua jaula.

God, tá bonito isto tá heheh. Isto é o reverso da medalha de quando estás em fase criativa, lutares contra certas questões internas, de modo a continuares a tua vida diária. +_+

Reply
avatar