Tou velho? Lol? -> Binary Life (teaser 3)

20 comentar

Click here for comentar
Lucia
admin
04 março, 2008 19:13 ×

Se mantiveres um espírito jovem, nunca serás velho. :P

Reply
avatar
04 março, 2008 19:33 ×

Ya, i guess so. :p

Se bem que este post é mais a piada pelas coisas que uma pessoa se lembra por vezes claro. ;)

Reply
avatar
Lucia
admin
05 março, 2008 09:46 ×

Pois, eu já dou por mim a dizer "... há 20 anos atrás". Muito assutador!

Reply
avatar
05 março, 2008 09:51 ×

Podes crer, ou a dizermos outras coisas meio clichés que antes achavamos que eram os nossos pais que eram velhos, cotas bla bla. E de repente olha, sem darmos por isso, lá estamos a dizer "esta juventude pa", "há 20 anos havia isto e aquilo". lol

:)

Reply
avatar
Lucia
admin
05 março, 2008 09:54 ×

pois! agora já digo que uma pessoa de 30 ou 40 anos é jovem!! LOL Bem verdade, nem sabes como os meus pais gozam comigo por causa disso. A minha sobrinha que tem 14 anos, já diz que sou cota, imagina!

Reply
avatar
05 março, 2008 10:05 ×

heheh ya. Eu comecei a ter consciencia aos poucos de estar a dizer coisas ou ter reacções parecidas ao que os meus pais tinham, e a dar ainda mais valor a eles e pessoas mais velhas, à tal chamada experiência de vida e afins.

Isso e a ponderar depois para mim próprio "quem diria que eu iria estar a dizer estas mesmas coisas após x anos. Spooky"

Ou então estares a falar com alguém mais novo e começares a sorrir com certas conversas, evitando depois dizeres algo como "sei que é cliché, mas dizes isso porque ainda és novo(a), wait and see". :p

Reply
avatar
Lucia
admin
05 março, 2008 10:29 ×

assustador, eu também me dou conta das mesmas coisas e fico sempre a pensar... Mas depois chego à conclusãp que gosto de estar onde estou e que, tirando alguns momentos, não queria de maneira nenhuma voltar atrás no tempo.

hehe quando posso dar lições de 'moral' a pessoal mais novo, nem imaginas como gozo o momento ao máximo! agora é a nossa vez!! :-P

Reply
avatar
05 março, 2008 11:01 ×

Sim, eu também gosto deste presente, da "maturidade" digamos assim, excepto uma ou outra coisa típicas da idade de quando éramos mais novos. Se a inocência tem a sua piada, a tal experiência e vivência acaba por ser mais fascinante, ao tentarmos desfrutar da vida, ao experimentarmos milhentas coisas.

Eu tento evitar bue essa cena do "ah, isso é da idade, daqui a uns anos vais pensar de maneira diferente", mas por vezes é complicado evitar, e ficas depois com a pessoa a olhar para ti com um ar meio parecido ao que fazias quando os nossos pais ou pessoal mais velhos nos dizia algo. Acaba por ser meio irónico. ;)

Reply
avatar
Lucia
admin
05 março, 2008 11:26 ×

mas é uma ironia doce e bem vinda :)

Reply
avatar
05 março, 2008 11:32 ×

Ya, pode-se dizer que sim. :p

Muito "as voltas que o mundo dá", ou algo assim. :)

Reply
avatar
05 março, 2008 16:30 ×

Eu também já começo a sentir um bocado isso de que falam..

Eu gosto dos 29 anos que tenho mas a verdade é que não me identifico muito com a minha idade e acho que isso é algo que inevitavelmente acaba por passar para o exterior.

Não sei, acho que com 29 anos já devia ter mais do que neste momento tenho, tanto em termos de mentalidade como de independência..
Tanto que quase ninguém acredita que tenho 29 anos.. muitas vezes em determinadas alturas me perguntam se já sou maior de idade.

Uma dessas muitas vezes, foi o ano passado, à entrada do Casino, quando o rapazito à entrada me barrou suavemente a entrada e me perguntou: 'É maior de idade?'
E eu respondi que sim, a sorrir, mas acho que ele nem acreditou apesar de me ter deixado entrar.. Daaaaahhhh!!!!
Eu era e SOU mais velha que ele de certeza! Puto!!!

**

Reply
avatar
05 março, 2008 16:49 ×

Bem, isso que falas também sinto por vezes, ainda mais com a minha maneira de ser. Depois é veres as pessoas admiradas quanto te perguntam a idade e lhes respondes...lol

Sinceramente não sei se é bom ou mau as pessoas raramente me darem 30 anos sequer. :p

Barrarem-me entrada nalgum sítio só me aconteceu mesmo pelo meu aspecto "alternativo" e nunca por isso da idade heheh.

Mas há certas coisas, na maneira de pensarmos, que acabam por ficar muito diferentes com o tempo do que quando éramos mais novos. :)

Reply
avatar
05 março, 2008 17:44 ×

Eheheh!.. Pois... o teu ar alternativo sabes como é, ainda para mais com os porteiros tão simpáticos que circulam por aí. Não admira que muitos sejam baleados. (acho que não devia ter dito isto, mas pronto, já disse!)

E sim, por dentro estamos sempre em constante mutação.
Por fora também claro, é a lei da natureza, mas por dentro é onde essas alterações acabam por ser mais fortes, apesar de não serem imediatamente 'visíveis'.

**

Reply
avatar
05 março, 2008 18:11 ×

Mas a cena de locais nocturnos por vezes irrita um pouco porque chega a ser meio aleatório. Nunca tive problemas em entrar num sítio como o Lux por exemplo, enquanto outros por vezes olham para ti de alto a baixo e well...ahem...

E yep, é a tal história de estar sempre numa constante luta interna. Muito eu sinto isso quase todos os dias sigh. +_+

Reply
avatar
05 março, 2008 19:03 ×

Olha a mim já me barraram a entrada no Lux, que me lembre duas vezes, se bem que muito sinceramente aquilo também não faz bem o meu género, principalmente pelos preços que lá se praticam.

Ou vais para lá já com o consumo 'feito', ou vais para lá numa de não beber e ver os pavões a pavonearem-se lá pelos cantos ou então cais no erro de te entusiasmares e no dia seguinte quando olhas para o teu saldo até te arrepias!!!
O Lux decididamente por esse e outros motivos não faz muito o meu género, apesar de até gostar do espaço em si.

Essa cena de olharem de alto a baixo acontece a todos.

E a luta interior também todos passam por isso. Uns mais, outros menos, uns dão mais importância, outros nem tanto. Acho que vai ser sempre assim.

**

Reply
avatar
05 março, 2008 19:34 ×

Pois, o Lux tem que se lhe diga por vezes, especialmente porque tem uma cena que acontece em outras casas e que é mau. Basicamente numa noite entrares na boa, e na semana seguinte não te deixam entrar só porque sim, pois conheço casos desses.

E como uma pessoa quando quer sair não está numa de recear se naquela noite pode entrar ou não prontos.

O Lux rende indo para lá realmente de consumo "feito", e numa de ir dançar a noite toda, caso contrário ya, pode ser complicado. Mas também só vou lá de tempos a tempos. :)

Reply
avatar
05 março, 2008 21:45 ×

.. Sim. :)
Não vou responder para te obrigar a colocar um novo post.

Acho que estes dois já estão gastos. Parecem dois guardanapos, usados e revirados e prontos para serem substituídos. Sim? :)

[ Dói-me a garganta. Acho que foi de falar muito. :( ]

Cio!

[ ... ]

**

Reply
avatar
05 março, 2008 21:50 ×

:)

Eu acabei de saber mesmo agora que uma amiga minha está hospitalizada, me is sad, very sad...+_+

:(

Reply
avatar
05 março, 2008 22:01 ×

:( Bem que mal.. espero que ela melhore rápido. Vá.. não fiques triste. :( :(

*beijinho*

Reply
avatar