For you...

Já foram algumas as vezes que referi aqui esta minha amiga. A Catarina sinto-a como uma das pessoas mais importantes no meu percurso nos meus últimos dois/três anos, desde que nos conhecemos após uma noite das que fiz no Bar do Bairro.

Desde aí que mantivemos contacto, e apesar de não termos daquelas amizades de pessoas que se vêm ou falam todos os dias, bem pelo contrário, a energia que ambos temos, e estilo de vida em certos aspectos, foi-nos ligando, sendo das pessoas que mais gosto de estar porque só a sua energia e presença é suficiente para me fazer sorrir.

Como seria de esperar, há um mas nisto tudo, e neste caso foi saber há momentos que ela foi hospitalizada de emergência, o que me deixou altamente triste como é óbvio. :(

Sendo assim, este é mais um post que deixo aqui de homenagem a ela, juntando um vídeo e música que tem também um significado pessoal enorme para mim.

6 comentar

Click here for comentar
Lucia
admin
06 março, 2008 11:03 ×

Vai tudo correr bem. :(

Reply
avatar
06 março, 2008 11:39 ×

Thx, e esperemos que sim. :(

Tirei a tarde no work e vou estar lá um pouco com ela hoje.

Reply
avatar
06 março, 2008 12:36 ×

Também espero que corra tudo bem e que a tua amiga Catarina recupere rápido. As melhoras para ela..

** ** **

Reply
avatar
06 março, 2008 18:35 ×

Azel,

falo na qualidade de alguém que já perdeu pessoas muito importantes, e sei que aquilo que estás a passar não é fácil.
Espero que ela melhore, a sério que sim.

Eu não sou uma pessoa de fazer amizades duradouras facilmente, daquelas amizades a sério, mas uma vez de muito em quando aparece sempre alguém que, embora não falemos com elas todos os dias, ou mesmo as vejamos todos os dias, ficamos sempre tocados pela beleza interna delas...

Godspeed, my friend!

Reply
avatar
06 março, 2008 21:39 ×

Obrigada, ela agradece mais uma vez. :)

Tive lá um pouco hoje, e como foi operada de urgência depois, agora é recuperar, mas o pior já passou parece-me.

De facto há amizades e amizades, e depois há as pessoas conhecidas, o que é bastante diferente claro. No caso dela, desde que a vi a primeira vez que adorei a energia dela, e desde aí o tal contacto manteve-se. Como tal ya, além da questão da amizade, custa um bocado veres uma pessoa cheia de vida e energia ficar de repente totalmente down e sem forças.

thx

Reply
avatar