Páscoa

Como esperado, uma das coisas que fiz nesse período foi visitar o meu pai, como tal ficam aqui apenas umas fotos, incluindo no final uma da Nina, para ela não ficar com ciumes por ter ido visitar os primos. :p

8 comentar

Click here for comentar
Anna Molly
admin
25 março, 2008 11:07 ×

tão Fofoooooooooooooooooooos, os gatineos!!!
Adoro o último, em cima dos livros, parece que está a rezar a alá! :p

eE o preto, é tão lindoooooo! Fasz-me lembrar a mia, mas a mia é muito mais gorda!

Reply
avatar
25 março, 2008 11:12 ×

Heheh. :)

O último é a Nina. :p Ela fica completamente ko quando vai pra ali dormir ao sol.

Fica sempre assim naquela posição marada, o que ainda hoje me faz sorrir com a maluqueira. ;)

A gata preta é a Nikita, que era de uma amiga minha que teve de ficar sem ela por motivos pessoais, então levamo-la para o meu pai, o que se revelou como uma boa decisão já que ela é muito feliz lá. :)

É uma maluca e só quer andar no colo das pessoas. ^_^

Reply
avatar
25 março, 2008 14:09 ×

Bem adorei a foto da tua Nina a fazer Yoga! :)

Tão gira a bichaneca.

E o gatinho malhado parece o meu Charly, mas só de costas. De frente tem o focinho diferente. Tem mais manchas. :)
Bem, o teu pai deve gastar balurdios para alimentar essa malta toda????????

Eu bem vejo com 2 gatos, um cão e uma tartaruga por isso imagino...

E bem, o gato ao pé das galinhas????? Na boa na boinha?!! Que engraçado?! :) :)

Se calhar até deve haver animais que nada têm a ver uns com os outros em termos de raça e tentam acasalar... não?...

E o resto do Zoo?? O teu pai não tem coelhos? Gansos e patos?? Gosto tanto de patos! E os cães?? Opá, eu queria ver os outros animais também. :( Hmmmm.. :(

Para a próxima quero fotografias de todos! E não reclama! :p :p

**

Reply
avatar
25 março, 2008 14:44 ×

é uma ginasta a maluca da Nina. :p

E ya, aquilo não deve ficar barato, com tantos animais. Mas eles gostam daquilo, e enquanto podem, acho mesmo fixe continuarem a faze-lo. :)

O malhado curtia te-lo levado pra casa também, mas como não pude sempre que vou lá tento tirar-lhe umas fotos.

A cena dos gatos, galinhas, gatos, etc misturados uns com os outros é mesmo peculiar, mas como estão habituados uns aos outros desde pequenos, não fazem mal uns aos outros e até comem juntos por vezes. A excepção são mesmo os huskis cinzentos, que têm de estar presos por causa do instinto deles que os leva a atacar e matar a criação, gatos e o que seja.

Uma das vezes estava lá e a cadela huski soltou-se e foi ver os gatos a fugirem logo todos para cima das árvores só por pressentirem a presença dela, tal o instinto de defesa deles também.

Isso do acasalar não sei...mas quem sabe...lol

E yep, ele tem lá mais animais, e até tirei umas fotos a um cão mais pequeno preto que está lá também, mas ontem à noite calhou por mero acaso meter só estas. Ver se faço depois um update ao myspace e espalho por lá mais fotos destas. :)

Reply
avatar
25 março, 2008 15:28 ×

O meu gato às vezes também se punha assim numas posições meio maradas para dormir. Nem sei como conseguem dormir assim, mas pronto, eles lá sabem. :)

Isso que contas dos Huskis, o meu cão não é Huski puro mas nunca consegui habituá-lo aos meus gatos.

Ele começa logo a salivar assim que os vê e se tiver oportunidade (que espero que nunca tenha) tenho quase a certeza que os come, ou pelo menos tenta! :/

Isto sem contar que quando tinha muita liberdade para andar solto grande parte do dia, aparecia aqui em casa SEMPRE com coelhos na boca... :-( branquinhos, tão lindos, não sei onde os apanhava, mas apanhava e comia-os.

Agora por cenas dessas e muitas outras, desde roubar roupa aos vizinhos e jornais e cuecas e sapatos e vassouras (???) e pôr tudo à porta da nossa casa, fica sempre preso e só vai à rua pela trela. Acabou-se a boa vida.

Para teres uma ideia dos disparates que ele fazia, a última que fez e que foi mesmo gota de água, foi ter entrado no quintal de um vizinho e estava lá um velhinho, daqueles muito raquíticos, numa cadeira de rodas, a apanhar sol.

Ele não tem mais nada, salta para cima do cota para brincar com ele, nem sei como é que não o derrubou, o cota aos gritos a berrar por socorro e ele hiper eléctrico como sempre, do género 'Ena! Que fixe! Ele está a curtir bué brincar comigo!' e as vizinhas aos gritos feitas malucas e lá fui eu buscar o meu cão... :-|

Só vergonhas! Ele não faz mal a ninguém, mas é relativamente grande e meio descontrolado da cabeça, fica preso! :/

Eu perguntei isso do acasalar, porque uma vizinha minha tem dois gatos que convivem muito com um cão, assim daqueles pequeninos, tipo ovelha e muito velhinho já. E acho que o cão, às vezes acasala com a gata.

Pelo menos foi o que a velha (chata e cusca) contou. Eu nunca vi, mas olha que não seria nada de muito extraordinário... eheh!

Ela tá ali a jeito, a provocar com as ancas apetitosas, ele também já não tem muita saúde para ir procurar cadelas, olha, 'É já esta!' :p

E ok. Depois quando tiveres mais fotos no 'teuspace' vou lá ver. :)

**

Reply
avatar
25 março, 2008 15:40 ×

Ya, os gatos são muito fora. Há alguns que dormem assim de barriga e patas pro ar, todos esticados. Fico sempre estupefacto a olhar pra eles.

A cena dos cães deve depender muito do instinto deles. Por exemplo aquele branco que eles têm, o pushi, convive fixe com os gatos, especialmente se forem da "casa". Mas se forem os que andam mais na rua, corre com eles. Mas os cinzentos têm mesmo aquela cena selvagem tipo lobo, em que nãoe scapa nada se tiverem à solta. +_+

bem, o teu cão parece ser muito fora, e apesar das pessoas na hora se calhar não acharam granda piada, até dá para rir bastante só de imaginar essas situações. :p

Mas o acasalar penso que nunca vi e não sei se será possível, mas já não digo nada, que os animais na altura do cio ficam altamente variados.

Reply
avatar
Lucia
admin
27 março, 2008 07:18 ×

tão queridos! eu ando a subornar as minhas com comida para conseguir dormir de noite. de pança cheia já não sentem a necessidade de miar por gatos e só querem dormir :-X

Reply
avatar
27 março, 2008 09:58 ×

lol.

A minha não tem um miar muito forte por acaso, por isso dá para aguentar bem. ;)

Reply
avatar