"Entre o Caos e As Lógicas de Cada Um"

10 comentar

Click here for comentar
25 março, 2008 17:30 ×

Está giro o vídeo. Tem imagens surpreendentes, depois a música também ajuda.
A força da Natureza! Ali! No seu auge!!! :)

Faz-nos sentir um bocado impotentes... não é?

Pelo menos às vezes ponho-me a pensar que se a Natureza se lembrar de nos mandar a todos pelos ares, para recomeçar tudo de novo, ela manda. Sem problemas nenhuns de consciência.

E pensamos 'nós' que mandamos aqui alguma coisa?? Nem o dinheiro todo do mundo, nem o petróleo nem o ouro e etc, têm algum valor para a mãe Natureza. Só para nós mesmo. E o que somos nós aqui? Nada. Meras formiguinhas...

**

Reply
avatar
25 março, 2008 17:44 ×

:)

thx e ya, a natureza é uma força extraordinária e somos tão pequeninos, mas teimamos em continuar com uma falta de respeito brutal em relação a ela. Enfim. :(

Tava aqui em luta com bué ideias na cabeça, o que poderá levar a escrever mais alguma coisa por aqui em breve parece-me, quando de repente deparei-me com um CD que fiz há uns tempos que tinha esta música, que acho de uma beleza peculiar.

Por curiosidade fui ao youtube ver se existiam vídeos com ela e deparei-me com este, e fiquei mesmo 0_0. Lindo, e decidi partilhar. :)

O título prontos, coisas do meu passado cof cof. :p

Reply
avatar
Anna Molly
admin
25 março, 2008 18:34 ×

Bunito, muito bunito!!

Reply
avatar
25 março, 2008 19:37 ×

:)

A dada altura lembrei-me daquelas fotos que tiraste dentro do carro, e à chuva, ao ver partes do vídeo, e até pensei: *hmm, a soya até é capaz de gostar de partes disto*

;)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
25 março, 2008 20:55 ×

oooooh...a sério que lembraste?
Isso é bom, quer dizer que realmente estou a "chegar" a alguém!!!

Eu gostei do video, está muito original!
:)

Reply
avatar
25 março, 2008 20:58 ×

Yep sério, mal vi os primeiros segundos do vídeo, com a cena da condução à chuva, foi logo o que me lembrei. :)

e thx mais uma vez. :)

Por vezes tenho vontade de fazer vídeos assim para músicas que gosto também. Pena não pescar nada do assunto. :p

Reply
avatar
Unknown
admin
27 março, 2008 01:27 ×

Qualquer manifestação da natureza é magnifica, como bem se vê por nós. Então e essas divagações que "envolvíam carros, florestas e andar em "quinta" sem ver um palmo à frente do nariz"? Ainda cá não cantam para meu desprazer (Pergunto-me se esta palavra existe, mas na realidade não quero saber, se não ía ver ao wikipedia, esse grande antro de informação cibernética). Bom blog, sim senhor, tenciono cá vir inúmeras vezes.

Reply
avatar
27 março, 2008 01:41 ×

Olá anapalma e thx pelas palavras e por apareceres aqui também. ^_^

Esse texto da floresta ainda está cá na cabeça, junto com outros. Tou naquelas fases que parece que uma pessoa ainda dá em maluca de vez, com tanta coisa na cabeça. +_+

Entre esse e um que envolve pessoas que usam como escape relações físicas fugazes com outras pessoas (inspirado em parte quando vi a série Californication), nem sei qual sairá primeiro. ;)

Reply
avatar
Unknown
admin
27 março, 2008 16:10 ×

Eh lá! Esse tema parece-me bem mais interessante! Manda já esse cá para fora, vá. Nem que em prol da inspiração precises passar por essas situações incómodas. Tudo pela criatividade

Reply
avatar
27 março, 2008 16:22 ×

lol.

Por acaso tem a ver com algumas situações reais também. ;)

É uma beca, por um lado a pensar em pessoas que não se conhecem muito e que se...comem digamos assim sem direito a um bom dia sequer na manhã seguinte, como também em pessoas que até se conhecem, mas que se deixam ir apenas pela cena física sem existir mais nada, em que depois acordam no dia a seguir, tomam um café e nem conseguem bem olhar para os olhos uma da outra. Assim numa sensação de incómodo difícil de descrever.

Também tenho algo na cabeça relacionado com uma variante em que as pessoas até dizem adeus pelo menos lol.

Isto não quer dizer que algum texto que faça a pensar nestas coisas depois pareça ter relevância com as mesmas, mas enfim. ;)

Na volta ainda se mistura tudo, florestas com carros, corpos suados e sabe-se lá que mais. :p

Reply
avatar