"strange no stronger feeling..." -> Dia de São Valentim? eh?

4 comentar

Click here for comentar
16 fevereiro, 2008 01:07 ×

Bem... aos anos que não ouvia Skinny Puppy... ou que pensava neles sequer.
Grande malha!

Reply
avatar
16 fevereiro, 2008 15:49 ×

Heheh. Ontem ainda passei uma deles, colada com uma faixa de Pet Shop Boys antes. O_O lol

É a minha banda favorita, apesar de não a usar muito no que toca a sessões. :)

Reply
avatar
16 fevereiro, 2008 22:02 ×

Epa, compreendo-te bem... eu tenho muitas bandas que gosto, mas não as passo por N razões : ou porque não as consigo enquadrar, ou porque não quero 'publicitá-las', ou porque pura e simplesmente não me lembro delas.
Mas olha, esta é mesmo uma grande música!
Há muito que não a ouvia!

Reply
avatar
17 fevereiro, 2008 03:31 ×

Ya, na maior partes das vezes não a passo porque não é uma banda que se enquadre muito bem em qualquer noite.

Há pessoas que não entendem muito bem isto, tipo eu curtir bue dançar Ministry e Tool por exemplo, mas não tenho CDs dessas bandas nas malas porque (à excepção de noites especificas pontuais), elas não se enquadram na minha cena em termos de meter som.

Fico contente por ter-te feito recordar esta faixa heheh, é das que mais adoro deles, junto com a Worlock, entre outras. :)

Reply
avatar