Sobre Nuno 'Azelpds' Almeida
Tem formação em multimédia, fotografia e jornalismo. Mas mais do que isso, tem mundos na cabeça e caleidoscópios de actividade criativa.
Tem formação em multimédia, fotografia e jornalismo. Mas mais do que isso, tem mundos na cabeça e caleidoscópios de actividade criativa.
11 comentar
Click here for comentarBem bons, azel, bem bons!
ReplyOnde descobres estes docinhos?
isto é muito bom mesmo...
:D
Thx. :)
ReplyAdorei tanto estas bandas que tive de fazer um post logo para o pessoal ouvir estas duas faixas e para as divulgar, enquanto não tenho cabeça para escrever sobre as bandas e não faço update à radio.
Muitas destas coisas descubro por acaso pelo myspace, ou nalguns dos links que tenho aqui no blog de sites ou lojas de música.
Estas duas foi pelo myspace (Tilbury On Cloves mandou uma mensagem para ouvir a música deles por exemplo), e pouco depois começámos a falar e trocar ideias/opiniões, com os CDs das bandas a chegarem ontem.
Fiquei totalmente viciado, tipo *wow*. A "Motor" dos Her vanished Grace é pra mim já uma das melhores músicas de 2007, que ninguém ouviu, eu incluído até esta semana lol.
vou a Londres daqui a umas semanas, e vou ver se por lá encontro estes docinhos!
ReplySenão,mandas-me o link para adquirir estes cd's'
Gostei mesmo muito!
há mais sugestões por aí?
Abraço!
G.
Thx, fixe que curtiste também. Há muitas coisas que curto, mas há algumas tipo estas que sentes que têm mesmo algo de especial e tentas logo espalhar a palavra heheh.
ReplyEm termos de sugestões hmm, se ainda não tiveres e encontrares por lá, tenta ouvir estes discos a ver se curtes:
Genaro - Genaro
Pela - Anytown Graffiti
The December Sound - The Silver Album
The Mitgang Audio - The View From Your New Home
The Main Drag - Yours As Fast As Mine
Future Conditional - We Don't Just Disappear
:)
Bem, tantos docinhos!
ReplyPrimeiro vou ver se saco umas musicas da net para ver se gosto... se realmente gostar( e não tenho razão para duvidar, sendo uma recomendação tua), então depois compro.
Que me dizes dos Division Kent, um nome que já vi mencionado muitas vezes aqui?
Abraço!
Adorei, especialmente a segunda banda. Fico vicíada nesse estilo de música, sabe tão bem. Obrigado!**
ReplyThx Lucia, fico contente por curtires também. Eu fiquei altamente viciado nestas bandas. Tilbury on Cloves é uma viagem autêntica. :)
ReplyWorld without end, eu gosto bastante dos Division Kent também, tenho os dois albuns deles, o ultimo até foi mandado por eles. Eles nasceram das cinzas de outra banda que adoro, mas que era uma onda mais trip-hop, os Swandive. :)
Tou sempre a passar esta banda também, e não sei sinceramente qual o álbum dos dois que gosto mais. ;)
Epa, ó Azel, eu não sei se fico super-contente com tanta musiquinha boa, ou se fico super-deprimido, porque se ela for tão boa assim, eu terei de a comprar...
Reply:D
Os albuns das bandas que me falaste arranjam-se bem?
Compraste cá ou mandaste vir?
Os albuns que mencionei mandei vir pelos revendedores das amazons europeias, à excepção dos December Sound que na altura ainda não havia nas mesmas edição em formato físico. E como passar mp3 (mesmo comprados) cá em Portugal é proibido...lol. Mas pode ser que já exista quando fores lá. :)
ReplyThe Main Drag na altura foi através da banda, not sure se já existe nas lojas europeias.
Future Conditional já vi cá à venda agora, tipo na Ananana e na CDGo. Pela talvez já haja também :)
A cena é um pouco irmos vendo prioridades, fazendo uma lista de coisas que queremos ir comprando, e ir investigando com o tempo sítios onde possam haver, e os preços claro. Pelo menos eu vou fazendo assim.
E como eu te compreendo, na questão quando ouço algo, se gosto tenho logo o impulso de a tentar comprar também, muito por causa disto das noites claro. +_+
Eu hoje em dia tenho mesmo de ser muito selectivonaquilo que compro... tenho mesmo de gostar de alguma coisa par largar a nota.
ReplyAinda por cima porque hoje em dia só compro vinyl, percebes? Mas a vantagem é que consigo comprar coisas a preços muito fixes mesmo, já comprei coisas a preços (por vezes) bem mais baratos que os cd's.
mas presumo que estas bandas que me falaste não tenham edições em vinyl (ou se tiverem, regra geral são mesmo muito limitadas) pelo que terei de (e caso goste delas) de comprar os cd's...
;)
Pois, eu também para comprar algo só gostando mesmo, ou se sentir que consegue acrescentar algo às noites no que toca a meter som. Infelizmente acabam por ser sempre demasiadas coisas e lá fica a carteira a chorar. :p
ReplyBem, em relação ao vynil no que toca a estas bandas nem sei, porque algumas mesmo em CD tavam agrestes a início (certos casos só através da banda na altura), especialmente para nós que moramos em Portugal. Mas como Inglaterra é um dos centros em termos de música, especialmente Londres, pode ser que haja.
Em termos de preços, o vynil acaba por ser "igual" ao CD. No geral, ele está bem caro tal como os CDs, se formos apenas a lojas de coisas novas e afins, mas se procurarmos bem, arranjamos os tais preços fixes, muitas vezes por sorte.
Agora que falas em vynil, lembro-me que tenho para lá em casa uns EPs dos Sisters of Mercy nesse formato, incluindo o que tem a Afterhours e a Body Electric. 0_o
ConversionConversion EmoticonEmoticon