"Cansado"

"Exausto, sem forças, o olhar dela é tão querido como honesto, sem malícia, entrando sem dificuldade neste interior, enrolando-se no pescoço, adormecendo os pensamentos mais negativos.

Vou dormir, boa noite"

Nuno Almeida, Lugares Comuns
2008, Textos Soltos


boomp3.com

4 comentar

Click here for comentar
20 fevereiro, 2008 11:44 ×

É como me sinto agora, Azel... depois de sete longos dias a trabalhar sem fola, e de dormir muito mal, sinto-me esgotado, sem forças...
Amanhã estou de folga, e vou passar o dia todo de cama, tenho de ver se recupero!

Reply
avatar
20 fevereiro, 2008 11:58 ×

Ya, eu estava mesmo esgotado no Domingo, e sinto que ainda não recuperei lá muito bem. Mistura de cansaço físico com outros tipos de cansaços, que por vezes fazem uma pessoa ponderar se tudo isto vale a pena ou nem por isso heheh.

Mas well, a gente recupera, como tal toca a aproveitar bem essa folga :)

Reply
avatar
20 fevereiro, 2008 17:09 ×

Para mim, o cansaço físico ainda vai sendo suportavél... mas agora sinto mesmo a cabeça cansada... se juntarmos á festa o facto de ter andado doente, á rasca dos ouvidos e constipadão, então olha, nestas duas ultimas semanas tenho dormido tão mal, que nem acreditas. quando durmo 4 horas por noite já me dou por feliz.
O pior é que quando durmo depois tenho sonhos maradíssimos com o fim do mundo... céus...

Reply
avatar
20 fevereiro, 2008 18:21 ×

god, assim é um acumular de energias negativas então. São fases que acontecem a qualquer pessoa, mas depois a gente acaba por encontrar a luz ao fundo do tunel digamos assim, aquela pequena(s) coisa(s) que nos fazem continuar.

Por acaso certas mudanças significativas a nível interior por estes lados, aconteceram precisamente o ano passado numa altura em que também fiquei doente e outras coisas se acumularam ao mesmo tempo.

Não foi uma boa fase, mas deu para perceber certas coisas de vez, acabando por me dar mais força, energia, e até uma certa alegria depois. :)

Como tal, e como hoje em dia tenho tendência a pensar de maneira muito positiva, isso passa. ^_^

Reply
avatar