A Thousand Stars Burst Open -> online



A segunda parte desta ideia central que dá pelo nome "Ways of the Cellophane", que tem muito a ver com aceitarmos de vez como somos, e o caminho que percorremos, já pode ser escutada online em streaming no meu site do podomatic dedicado a experiências mais introspectivas, ou via download no mesmo local. Ou então podem também ouvir aqui via streaming clicando no player respectivo no lado direito. :)

O nome vem da faixa dos Pale Saints com o mesmo nome, apesar dela não aparecer neste podcast, continuando a temática destes CDs mais introspectivos, em que há uma viagem com princípio, meio e fim.

A bandas e projectos mais recentes juntam-se algumas coisas mais antigas, comigo a percorrer vários géneros ao longo do CD, como já é habitual.

A terceira parte só falta mixar, e se tudo correr bem, poderá ser acabada esta noite, com o upload a ser feito de seguida, em conjunto com o CD do post anterior dedicado à minha tal amiga que fez anos na Segunda-Feira.

Posto isso é tratar dos sets mais mexidos, cujos primeiros dois (entre eles o realizado para a Rádio Zero), já estão feitos, faltando apenas inventar umas capas para eles.

Como sempre, quem quiser estes CDs em formato físico, afinal de contas isto impresso com as capas na mão é outra coisa lol, é só dizer que eu dou pessoalmente ou envio pelo correio ou wtv. :p

Enjoy. :)