I Love You In Your Tragic Beauty -> online



E a saga continua. :p

A terceira parte da ideia central, seguindo as temáticas dos CDs anteriores, onde há toda uma série de viagens introspectivas propícias a cada pessoa tirar as suas ilações, já está disponível também online, tal como os restantes destas ideia e o CD que tinha feito dedicado à minha amiga que fez anos.

Como sempre, tudo segue o sabor do momento, juntando-se bandas e projectos recentes com antigos, e onde me deixo levar simplesmente pelo som e não pelos nomes.

O nome vem da faixa de Legendary Pink Dots com o mesmo nome, que neste acaso aparece no CD, ao contrário de outros.

Esperemos que gostem, tal como a mim me dá prazer fazer estas coisas. :)

Depois destes será hora do upload dos sets mais mexidos para o meu outro site no podomatic. Until later. ^_^