"Ways of the Cellophane" - moving on

A passagem recente no exame de código libertou-me um pouco para dar continuidade a algumas coisas, seja de escrita, como ligadas à música, como são o caso dos CDs que costumo fazer.

A imagem que podem ver já por aqui é a capa de um dos 5 novos que podem contar em breve no podomatic, sendo que três (o desta imagem incluído) são dedicados a viagens mais introspectivas, enquanto os outros dois irão surgir no site do podomatic dedicado a coisas mais "mexidas", um deles sendo o set que efectuei em Janeiro para a Rádio Zero.

O desta imagem é dedicado à minha amiga Catarina que faz anos hoje, sendo o último que irei fazer upload dos tais cinco, porque por agora é apenas para ela, com este post a ser uma espécie de homenagem e dedicatória a ela no fundo, misturada com hey, tamos vivos em termos de updates. :p

A imagem vem de uma das várias fotos que tirei em Porto Covo o ano passado, totalmente adulterada com efeitos claro está. Quanto a conteúdo, este CD tem dos começos que mais gostei de fazer até hoje, e tanto dá para se dançar como para viajarmos para bem longe daqui, sendo um seguimento lógico das tais ideias "Ways of the Cellophane" que andam na minha cabeça há algum tempo, assim como tem algo da sessão que ocorreu este mês no Bar do Bairro. Enquanto não vão havendo mais novidades e respectivos uploads, a primeira parte destas ideias pode ser escutada há já algum tempo here.

Mais novidades para breve. :)