Pausas, regressos, alegrias, melancolias, mudanças no podomatic...e não só.

As últimas semanas têm sido deveras peculiares por estes lados. Desde o término de relações, períodos doente, a recuperações de energias positivas (sim sim, ainda mais que o normal) como há muito não sentia e um redescobrir de alegrias e caminhos interiores, houve de tudo um pouco.

Ao mesmo tempo, não só por o dub ter tido alguns problemas, como pela disposição de outras pessoas ou falta de resposta das mesmas para se fazer algo, as sessões de música acalmaram um pouco em relação ao que andava a acontecer, o que em certos aspectos foi positivo, como se viu pela brutalidade das ocorridas em Outubro a todos os níveis para quem lá esteve após algumas pausas da minha parte. Na mesma altura o podomatic teve problemas e só agora está a recuperar, o que com tudo o resto levou-me a fazer algumas mudanças por lá.

Como tal, o primeiro site (Azelpds), passará a ser dedicado aos CDs que faço tipo jornadas mentais e para pessoas, enquanto o segundo (Projecto Cellophane) será onde estarão os CDs mais na onda de cenas de apresentação do projecto, dos que se dá a sítios para ver se curtem a onda bla bla. Se tudo correr bem, mais logo irei fazer o upload do cd "Ways of the Cellophane", que falei uns posts mais abaixo, para o primeiro site.

De notar que o meu amor sempre presente pela escrita (um dos pilares da minha pessoa) tem regressado ultimamente numa veia mais à antigamente, invés da concentração em sites e no meu trabalho do dia dia. Pelos resultados recentes, acho que vai continuar a onda dos textos que escrevi anteriores a esta fase, antes de ter parado por falta de inspiração e estar com os neurónios queimados basicamente. Como quem diz, narrativas quebradas e ambientes que tanto andam pela corrosão e sátira, como por ambientes mais introspectivos e alucinados.