Budapeste: Manifestação a favor dos professores - parte II


É algo estranho notar que passou quase um mês desde que falei deste acontecimento aqui. Por outro lado, se atendermos ao que escrevi no post anterior, tal situação acaba por ser normal. O problema está neste hábito de urgência, de imediato, que domina estes dias guiados pela internet, facebook e derivados, em que as pessoas podem ter dificuldade em esperar e entender os métodos e causas de tal demora.


Este conjunto de fotografias, que pode agora ser visualizado na sua totalidade no meu portefólio, é mais um que denota uma evolução pessoal e técnica na abordagem, no tratamento e nos planos. Obter resultados como estes não é um processo linear ou simples, especialmente com os parcos meios ao meu dispor, mas a prática e a vontade de criar milagres suplantam o resto. Óbvio que isto já por si demora o seu tempo. Se juntarmos os outros eventos que tenho de cobrir, trabalhos gráficos, vídeo, webdesign, etc, o caos depressa se pode instalar.

Apesar de tudo acredito que o resultado final vale a pena a espera, mesmo tendo demorado mais do que o normal como neste caso. Depois deste podem contar com mais três reportagens de que falarei quando estiverem prontas. Até lá, enjoy :).