O teu oxigénio nos meus braços

«Força motriz, as tuas veias salientes exibiam um medo que não era teu. Agulhas. Com uma calma capaz de desarmar a morte peguei na tua mão e o teu oxigénio fluiu nos meus braços. Eu era a tua morfina, os olhos fechados, o abrandar da respiração, a eternidade. Só assim esta lâmina que me corta sempre que te vejo sofrer pode ser apaziguada, com dádivas de carinho e mimos distribuídos por linhas muito tortas.»

Nuno Almeida
Histórias de raparigas com casacos de cabedal e braços cobertos com pulseiras

2013

O teu oxigénio nos meus braços

Guardar [MP3, ZIP] Duração [43:55] Data: 09-01-2013

Playlist:
01. Cruiser - Reboot (Dedo remix)
02. Rich File - Nights In White Satin
03. Bullets in Madison - The Streets
04. The KVB - Always Then
05. The Foreign Resort - Lost My Way (2012)
06. And Also The Trees - Sickness Divine
07. Black Swan Lane - Twist
08. Adorable - A to Fade In
09. Genaro - Suspicions
10. Exitmusic - The City
11. The Twilight Sad - Scissors