HOJE: djing + vídeo + encerramento de exposição @ Spock

A noite anterior no Spock, foi um daqueles momentos muitos especiais em que faltam mais palavras para o descrever. Fusão de música com uma vertente visual, o ambiente gerado pode-se dizer que foi muito peculiar como poderão ler no link.

Para esta sexta-feira, a receita deverá ser muito semelhante, com o acréscimo de ser também o encerramento da exposição de fotografia 'Minuetes de Caos' da minha autoria. Se estes motivos até agora não chegarem, deixo a dica que as características do espaço e liberdade que ele permite, faz com que estas noites do Spock sejam muito diferentes das que efectuo noutros locais, seja a nível de música como no resto. Não estou a querer dizer com isto que menosprezo os outros espaços, pelo contrário. A piada está precisamente em todos permitirem experiências diferentes uns dos outros.

No que toca à música, os nomes no flyer dão várias pistas do que podem esperar. Quanto à vertente visual, algumas das curtas que tenho falado por aqui irão marcar presença. De salientar também que parte destas minhas fotografias expostas no Spock não poderão ser vistas ao vivo em mais lado nenhum depois.