Sábado no Clubbing (Cacém) - CANCELADO

Depois do aniversário que resolvemos tentar efectuar há umas semanas no espaço, que resultou num ambiente muito bem disposto, tanto pela nossa parte (Sercapi & Azelpds), como pelas pessoas que levámos, caso contrário a casa nem teria clientes nessa noite diga-se, era suposto fazermos outra neste Sábado, marcada na hora depois do resultado da anterior. Mas como já é habitual nesta terra, gostam de brincar com isto, e esquecem-se, ou resolvem fazer outra festa em cima da hora, fora terem manias e pancadas, tentando ostentar algo que não são. Como tal, fica o aviso do cancelamento desta noite, e no que me toca, não irei lá voltar a meter os pés sequer, tal como já tinha acontecido antes em relação ao Cacém em si, quando deixei de meter som por aqui devido a estas e outras merdas que são constantes. E crescer, não?

10 comentar

Click here for comentar
25 junho, 2009 22:57 ×

.. Bem muito mal.. :( Realmente há pessoas que não sabem ou não gostam de levar as coisas a sério.

É triste mas infelizmente vivemos rodeados de pessoas cujas palavras profissionalismo e seriedade não fazem parte do dicionário delas.

Quem fica a perder são eles.

**

Reply
avatar
Spark
admin
26 junho, 2009 12:41 ×

Não anda fácil por esses lados :(

Reply
avatar
26 junho, 2009 14:31 ×

É deixá-los andar...:)

Reply
avatar
Sofia
admin
27 junho, 2009 01:25 ×

Ó Great F***!

E eu que já tinha tudo planeado para lá estar também :(

Não é só como Lily diz, nós também perdemos... eles (os da casa) que se lixem! Não merecem, gente sem palavra não faz falta nenhuma.

Ó raio de terra! Com tanta gente a morar aqui, ao menos que voltasse a haver um espaço que desse para alguns de nós podermos descomprimir um pouco ao final do dia sem ter que pegar no carro e alçar para Lx, com tretas de estacionamento e afins...

:(
§

Reply
avatar
27 junho, 2009 01:36 ×

A ideia de ter atinado ultimamente em tentar voltar a fazer noites no Cacém passa muito por aí. Termos sítios para descontrair nesta terra, seja para se beber um café depois do trabalho, uns copos, ouvir um pouco de música, dançar se o espaço for propício a isso, sem termos de andar a ir sempre para outras zonas, já que Lisboa também não anda assim grande coisa.

Ultimamente, é mesmo isso, o trabalho do estacionamento e o cansaço depois do dia de ir para Lisboa não compensa o esforço, já que a oferta por lá deixa a desejar, foram muitos locais fecharem às 02h.

Em comparação, a noite no passado fds em Setúbal foi bruta, no bom sentido, e por mim acho que estava era lá todas as semanas por agora. :p

Reply
avatar
Sofia
admin
27 junho, 2009 02:24 ×

Apesar de já não ir lá há uns bons anos, tenho uma ideia muito positiva da noite de Setúbal.

Tive uma amiga e colega de faculdade que morava lá e passei com ela fds muito fixes, na altura iamos muito ao ADN mas havia outros sítios por onde variar, criatividade e empenho não faltava por aquelas bandas, num espaço de 1,2 semanas planeavam-se raves e festas temáticas e punha-se tudo a funcionar com a ajuda de amigos. Muito boa onda.

E o pessoal de lá fazia a noite de lá, raros eram os que rumavam a Lx!

Nostalgia... Tempos muito fixes! Pelo que contaste da tua noite o ambiente não deve ter mudado muito.
Fico feliz.
§

Reply
avatar
27 junho, 2009 16:22 ×

As pessoas de lá se calhar não pensam assim como nós, mas fiquei com uma ideia bem positiva também, e que gostam de música o que é importante.

Sente-se que existe algo de fidelidade à terra, pelo menos naquele fds senti bastante isso, que gostam de sair e organizar coisas lá, invés de noutros lados, apesar de não existirem muitos sítios agora talvez. O ADN tem estado fechado por exemplo. :(

E era notório que percebiam que não éramos de lá, em jeito de curiosidade de quem são estes e vamos lá ver o que sai daqui. No final, com as conversas, feedback e toda a noite, senti que foi como se tivessemos passado uma espécie de teste nesse campo também, de nos aceitarem e que temos todos um gosto pela música e um espírito muito na boa. Muito giro. :)

Reply
avatar
Electrobot
admin
29 junho, 2009 04:07 ×

Acreditem, Setúbal, infelizmente já conheceu melhores dias. É verdade que ocasionalmente vão havendo eventos interessantes (este sábado houve uma festa bastante porreira num local que é o Artkafé), mas, fora isso...não se passa grande coisa...na minha opinião, claro está. Mas é sempre engraçado ver a opinião que quem não é de Setúbal, e aparece por lá, e ficar com uma opinião positiva. O mesmo acontece no já citado Artkafé, onde o normal é haver concertos de música ao vivo ou os DJ sets do meu amigo Pedro Lontro (onde se passeia pelo Jazz, Blues, Funk, Soul, Rock, etc...), e, quando aparece por lá pessoal que não é de Setúbal, geralmente elogiam o que aconteceu por lá...

E o ADN estar fechado é algo que anda a causar tristeza a muita gente...

Agora essa cena que te aconteceu aí no Cacém...epá...sem comentários mesmo.

Reply
avatar
29 junho, 2009 15:02 ×

Acho que acaba por acontecer sempre um pouco isso, quem mora nas zonas sente-se um pouco farto da oferta por lá, enquanto que as pessoas de fora, que não estão lá sempre, gostam mais. À excepção do Cacém claro, que não me parece que haja alguém que fale bem disto no geral, muito menos a nível de vida nocturna. :p

Mas já Lisboa, é daqueles casos que mesmo sendo mais perto de mim, acho que não se anda a passar lá grande coisa, aparte as festas da praxe, nos sítios do costume e sempre com as mesmas pessoas e organizações. Isto é um meio e circuito demasiado fechado infelizmente. Também é feitio e gosto pessoal claro, mas acho-a mesmo uma cidade bastante morta em certas áreas a nível de ofertas.

Voltando a Setúbal, e ideia que me dá actualmente é que realmente as ofertas também não parecem ser muitas, até pelo que vou lendo no p0wer up, concentrando-se no Baco, Artkafé e Clubissimo (para quem gosta da onda) e pouco mais. A questão do ADN é mesmo de deixar as pessoas tristes, já que até as pessoas de fora como nós e outras associam muito o espaço a Setúbal, por isso, imagino vocês. :)

Gostava de ter espreitado o Artkafé naquela noite após o Baco, mas com o calor, horas e ter de se regressar, não era mesmo a melhor altura. +_+

E o Cacém, well..., até me fez lembrar o que li de certa noite do 'Manifesto' ter sido cancelada assim repentinamente também. Só que como farto de certas coisas estou eu, à conversa do "oh, fazemos depois a seguir, é na boa", eu respondi a quem me comnunicou isso que não, e que não iria lá meter mais os pés sequer. :p

Não sei, é uma falta de respeito tremenda com as pessoas estas atitudes, e ainda pior ser sempre em cima da hora, por muito que as coisas sejam combinadas com antecedência. Enfim, é deixá-los andar. :)

Reply
avatar