Humidade

"Espera...
Não vistas já o pijama, deixa-me ir ter um pouco contigo,
Encaixas tão bem no céu da boca."

Nuno Almeida, Retratos, 2009


6 comentar

Click here for comentar
rita
admin
26 junho, 2009 09:15 ×

e no céu da boca há sempre estrelas que nascem de cada vez que se fecham os olhos.

(muito bonito..)

Reply
avatar
Sofia
admin
27 junho, 2009 01:31 ×

Haaa?!

Pijama?!

Com este tempo não dá... ;)

Estavas a pensar em caramelos ou rebuçados de limão?

hehe, absolutely nonsense!
§

Reply
avatar
27 junho, 2009 01:39 ×

A culpa é do curso, que me está a dar cabo do resto dos neurónios, ou não. :D

:)

Reply
avatar
Sofia
admin
27 junho, 2009 02:09 ×

Ah, já começaste! Boa!

Não te preocupes muito, é tipo curto-circuíto temporário - vulgo período de adaptação - isso passa e no final ainda vais ter mais neurónios, contrariando os carolas que dizem que eles fritam e não renascem, é tudo treta.

Eles é que ainda não descobriram que quando a malta anda feliz e realizada os neurónios *pop*pop*pop* nascem e saltitam e reproduzem-se ao ritmo das pipocas!

Somos pocinhos de surpresas ;)
Boa sorte e bom trabalho, avante com o curso!
§

Reply
avatar
27 junho, 2009 16:06 ×

heheh thx. :)

Neste fds devo começar a fazer uns exercícios em casa já para me ir habituando a umas coisas e para me autodisciplinar, mesmo que não me tenham pedido nada.

Mas sinto necessidade de o fazer. :)

Reply
avatar