90 Rotações

E chegou a hora de falarmos de mais uma novidade, daquelas que têm estado em curso entre o pessoal, nomeadamente a criação de um colectivo dedicado a abordagens alternativas no que toca à música electrónica.

Constituído por quatro pessoas por agora, entre elas eu e o meu amigo Rodolfo, este colectivo junta a parte de djing com a de produção de música e live act, em que eu faço geralmente o warm up para os live acts a seguir de R.A.M.oz, Crennwiick e Frenétic Dialect. Tendo em conta a filosofia das pessoas e abordagens das mesmas em relação ao som, podem contar com algo que poderá ser peculiar e não tão imediato, mas isso acho que já não é novidade. :p

Podem já ouvir algumas faixas e teasers na nossa página oficial do myspace, em: http://www.myspace.com/90rotacoes

11 comentar

Click here for comentar
14 junho, 2009 18:53 ×

:)

Parece-me ser um projecto bem interessante. :)

Criações novas é o que o pessoal quer!

Agora é dedicarem-se e continuar.

Queremos SOM!

Força aí Djs! :)

**

Reply
avatar
14 junho, 2009 19:18 ×

:)

Pode ser que faça mais algumas coisas nestes dias. Por agora, decorrem negociações para festas. :)

Reply
avatar
14 junho, 2009 20:47 ×

Oba! 'Festas'! Bonita palavra essa! :)

**

Reply
avatar
elsafer
admin
14 junho, 2009 21:12 ×

nice .... outras " inspirações" e novas palavras ... musicais ... novo espaço para encaminhar o meu interesse
;)

Reply
avatar
14 junho, 2009 21:27 ×

Heheh. É mesmo outras inspirações. Espero que te inspirem então. :)

E sim, Liliana, festas. :p

Reply
avatar
Anna Molly
admin
14 junho, 2009 21:42 ×

:)

Gosto de ver quando as pessoas são empreendedoras e procuram novas formas de fazer o que realmente gostam.

(Por acaso recebi um "mini flyer")

Espero que corra tudo pelo melhor, e festas é o que o pessoal quer. (:

Reply
avatar
14 junho, 2009 23:05 ×

os mini flyers até a mim me apanharam de surpresa. :p

:)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
14 junho, 2009 23:13 ×

:)

Acho uma boa ideia, sendo muito sincera, dado que é uma forma deste vosso projecto chegar a mais pessoas.

Reply
avatar
14 junho, 2009 23:18 ×

:)

Ver se ele consegue ir imprimindo mais uns. Foi uma noite gira. :)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
15 junho, 2009 16:50 ×

(:

Vamos torcer para que sim, mais mini flyers, e muitas partys. (:

Foi uma noite agradávelmente gira. (:

Reply
avatar
15 junho, 2009 22:01 ×

É combinar-se mais vezes. ;)

Entretanto, já fiz mais um teaser ou outro, e eles devem estar a fazer upload dee mais faixas em breve. :)

Reply
avatar