A fera

4 comentar

Click here for comentar
05 maio, 2009 04:12 ×

Oooooooohh que coisinha mais fooooooofaaaaaaaaa!!!!! :D

É tão lindo tão lindo tão lindo!!!!

Apetece-me ficar com ele e leva-lo para ao pé do Charly e da Lolita e depois eles adoptavam-no e passavam a ser os papás dele.. :)

**

Reply
avatar
05 maio, 2009 04:16 ×

Heheh, é tão quido. :)

Reply
avatar
paxxxeco
admin
05 maio, 2009 11:44 ×

não me digas que adoptaste este tigre dentes de sabre...tende cuidado que isto é bicho para te esfanicar o recheio da casa em poucos segundos :)
eu tenho dois...mas ambos têm açaime.
abraços

Reply
avatar
05 maio, 2009 13:37 ×

Infelizmente este tigre não é para mim, já que estava guardado para outra pessoa. +_+

Mas não resisti a tirar umas fotos mal o vi no passado fds. :)

Também tenho uma gata, que apesar de ser arisca, ainda não precisou de açaime. :p

Reply
avatar