'You Didn't Break My Heart'

9 comentar

Click here for comentar
29 janeiro, 2009 06:14 ×

Ai não?
Está bem! Sendo assim fico muito descansada 'prontos'!

Se há coisa que detesto é andar por aí a partir os corações às pessoas, assim, sem mais nem menos!

Quanto à música.. epa, hoje vou dizer que não gosto só para não me tornar repetitiva.

Não gosto. Mas acho que está fixe. :)

[Acho que hoje vou fazer directa a trabalhar para acertar o sono. Matava logo duas galinhas com uma cacetada só: acertava o sono e adiantava o trabalho!

Será que consigo? Hmm? Ou será que não consigo?

Tudo bem que ia aumentar ainda mais as minhas olheiras, mas se calhar até conseguia acabar esta mer** e pronto, ficava logo livre para o fim de semana... vamos ver se me aguento.]

**

Reply
avatar
29 janeiro, 2009 10:08 ×

Epa... pois... nao sei se consigo não dormir e acho que me vou deitar. :-|

Mato as galinhas noutro dia que hoje isto já não dá.

Mas olha, FALTAM SÓ DUAS UNIDADES para acabar o manual!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! :D

**

Reply
avatar
29 janeiro, 2009 17:24 ×

Isso é que tem sido trabalhar eh? :p Último comment às 10 da matina, não tarda cais pro lado. :D

E não gostas da música? *sad face*

Veremos se hoje falo de mais uns discos, ou faço mais cds/podcasts, ou textos. :)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
29 janeiro, 2009 22:24 ×

Lá estão vocês!! Os corações não se partem, nao são propriamente de vidro...nunca ouvi nenhum médico a informar o doente de que o seu caso é grave porque "Ah e tal, tem o coração partido!!".
:p

Reply
avatar
30 janeiro, 2009 02:41 ×

É bem verdade, mas soa sempre tão romântico dizermos estas coisas enquanto suspiramos. *aiai*

:D

Reply
avatar
Anna Molly
admin
30 janeiro, 2009 12:30 ×

:)

Acho que esse foi sem dúvida o coment mais parvo que fiz em toda a minha vida!!:)

Sim, soa bem, mas sabe mal...
Humm, parece-me que temos um romântico por estes lados (Uma raridade!).

Reply
avatar
30 janeiro, 2009 13:55 ×

Não vejo por aqui nenhum comment parvo teu. ;)

E deixa lá, pode eventualmente saber mal, mas em alguns aspectos também te faz sentir viva e aprender como seguir em frente, o que queres e o que não queres. :)

Acho que temos é uma romântica por estes lados. :p

Reply
avatar
01 fevereiro, 2009 00:44 ×

Romântica?? Chamaram-me??..

**

Reply
avatar