Jeniferever - Novidades para 2009

Os Jeniferever, oriundos da Suécia, é outra banda que vou fazendo um certo culto regular por aqui, e que deu um concerto intimista há dois anos no Music Box em Lisboa que deixou boas memórias. A banda é dona de um álbum de 2006, de nome ‘Choose A Bright Morning’, muito recomendável, e tem metido online no seu myspace músicas novas e notícias regulares.

A que me chamou primeiro a atenção foi obviamente a do lançamento do seu novo álbum, de nome Spring Tides, que está previsto para Abril deste ano, mas o que me levou a fazer este post foi realmente as novas faixas disponíveis do mesmo, cuja qualidade aponta para um dos grandes discos deste ano se esta se mantiver ao nível das três que já podem ouvir no respectivo endereço.

O alinhamento previsto para o álbum é o seguinte:

Green Meadow Island
Concrete And Glass
Ox-Eye
St. Gallen
Nangijala
Sparrow Hills
Lives Apart
The Hourglass
Ring Out The Grief
Spring Tides

Destas acima, ‘Green Meadow Island’, ‘St. Gallen’ e ‘Nangijala’ podem ser já escutadas online por agora, o que se recomenda vivamente. A combinação entre as duas últimas então é de arrepiar e uma delícia para os sentidos. Fica dada a dica, e agora é aguardar o respectivo lançamento do álbum daqui a três meses, o que promete ser uma espera algo penosa.

4 comentar

Click here for comentar
Anónimo
admin
14 janeiro, 2009 02:17 ×

Ouvi ontem e adorei. Obrigada por partilhares :) tenho muitas coisas para aprender contigo, já vi

Reply
avatar
14 janeiro, 2009 02:26 ×

heheh thx pelo elogio e muito obrigado pela visita. :)

Vou fazendo o que posso para tentar ajudar a divulgar as bandas e a música. ^_^

Era bom que eles pudessem voltar cá depois outra vez para promover o novo álbum.

Nestes dias ando em fase de overdose sonora quase, onde além de notícias de algumas coisas que conhecia, estão-me a cair ao ouvido outras por mero acaso que não conhecia e que me estão a deixar boquiaberto. Ver se falo um pouco de outra que descobri há umas horitas. :)

Isso e acabar depois alguns dos vários cds em curso. Isto tá complicado arranjar tempo e cabeça pra tudo. :p

Reply
avatar