Cellophane "Radio" (Versão 13) --> Online

Para não variar, já lá vão 2 meses desde a versão anterior, apesar de não fazer de propósito heheh.

As escolhas pautaram por coisas novas, à mistura com outras mais antigas e outras que me vi simplesmente viciado nelas nos últimos tempos sem saber muito bem porquê, como é o caso da arrepiante versão ao vivo do tema dos 16 Horsepower por exemplo. Quanto à eventual viagem sensorial contida nesta versão, fica ao critério de cada pessoa, se bem que estão aqui alguns temas que considero verdadeiramente especiais e deliciosos. ;)

No total temos 1 hora e 27 minutos de música, com o streaming de todas as faixas a dar um total de 60.3 MB. Espero que gostem, e podem consultar as playlists das versões anteriores aqui. :)

9 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
06 outubro, 2008 00:09 ×

Thx!

Por aqui ouve-se desde 6ª feira.

:) §

Reply
avatar
06 outubro, 2008 00:11 ×

Fixe. :)

Espero que curtas e sirva para se estar a trabalhar, ler etc. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
06 outubro, 2008 00:33 ×

Yep.

Mas também só pelo prazer de fechar os olhos e ouvir um som - pretexto para uma pausa!

§

Reply
avatar
06 outubro, 2008 00:34 ×

:)

Hora de ir preparando mais uns sons então. :p

Reply
avatar
Sofia
admin
06 outubro, 2008 01:09 ×

:)

Com calma, dá-me tempo para saborear... acho que ainda nem dei a devida atenção às 'incoming transmisions'.

Para já o feeling desta rádio é que é mais sorridente que a anterior.

§

Reply
avatar
06 outubro, 2008 01:15 ×

Heheh capaz. :)

Ver se depois mando um mail com as playlists dessas 'transmissions'. :p

Mas don't worry, novos sons aqui ainda deve demorar uns dias, já que os novos cds não deverão ser postos aqui sequer por agora. ;)

Reply
avatar
06 outubro, 2008 15:09 ×

Não ouvi e nem vou ouvir, porque isto agora não há Happy Hours para ninguém!

Mas estive a correr as faixas (aqui ao lado) e não conheço nenhuma das bandas que ali estão.

Conclusão: curiosa..

**

Reply
avatar
Spark
admin
06 outubro, 2008 22:51 ×

Mto bom! Tens aí compilação interessante e que tenho que investigar com mais atenção alguns desses músicos. Gostei! ;)

Já agora, não tiveste no Sábado no Bairro, no Bar "Café Suave" (acho que é este o nome)? Pareceu-me que eras tu, mas não quis arriscar!

Abraço.

Reply
avatar
06 outubro, 2008 22:56 ×

Liliana deixa, depois arranjo maneira de ouvires. :p

Spark thx. ^_^ Nem me dei conta de terem passado mais dois meses desde a última versão disto heheh. Acaba por ser uma espécie de vício a par dos cds que se vai fazendo. :)

Em relação a Sábado, não era eu. :p

Nesse fds sai um pouquito só na Sexta, e não me lembro de ter passado ao pé do Suave. :)

Reply
avatar